画質 高画質

supostamente eu

7 28

Naah boludo me re calenté pero posta tengo ganas de meterme de vuelta en el fandom de rapeos chistosos pero posta odio que todo lo que reciben atención hoy en día es por la misma gente pero

0 3

I don't even recognize your face... 🩸

postando agora por motivos de: n vou ter tempo pra postar amanhã

rt de malandro?

46 260

desculpa a demora pra postar! Mas aqui está o desenho que fiz de :) espero que lhe agrade!!

4 10

Ia postar uma thread hoje, mas tô com preguiça e doente kkkkkkkk, amanhã posto... Ou mando para outro adm postar.

Mas olhem para o bundão da Jean e os peitões do Logan nessa imagem de Judgment Day

2 62

Acho que eu não cheguei a postar esse aqui.
Meh é ok

1 7

Essa aqui foi a primeira versão do King, tava querendo fazer um desenho especial pra começar minha conta, mas eu acabei não gostando então deixei de postar :)

19 94


fiz um desenho pra participar do concurso de fan art e esquece de postar

0 2

2nd art fight attack for postalservice17 on IG!! 🏖

5 30

Day 209 - ‘Painted Skies’, 6x9 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable

“The sky, a perfect empty canvas, offers clouds nonetheless. They shift and drift and beg interpretation… such is the nature of art.” – Jeb Dickerson

1 2

Tava arrumando uma coisa e deletei o twitt errado… repostando a comparação do da

4 27

Boa tarde gente!
Fanart que fiz pra um vtuber novo que conheci recentemente (nome:KiryBoy) ele não tem twitter mais postando pra dar aquele amorzinho ❤🐼

3 14

-Eu fiz isso por ela! Por nós! - Bradou Viego preenchido de sentimento que parecia evaporar de seu peito.

-Você é egoísta demais pro amor, Viego! - Gwen exclama em resposta, personificando os sentimentos de sua criadora.

0 2

Mutant Chicken Jockey, patrolling the radiation saturated wastes in search of riches: both manmade and natural. Following the deep clawprints of his mount are the rest of his tribe, ready to recolonise whatever land their scout discovers.

18 114

Fiz um pro ig e resolvi postar aqui também ✨️

5 10

drawing of the antagonist from hatred
aka the edgy postal dude but for real i love his game

1 20

Oi gente é meu niver de 18 hihi de presente vc pode dar um rtzinho pro meu perfil renascer e eu postar mais por aqui? 🥳✨

115 223

Todo ano faço alguma ilustração ou tirinha pessoal pra postar no meu aniversário. Esse ano, com tanta mudança que teve na minha vida, quis fazer algo mais profundo. Além disso, pela primeira vez estou compartilhando essa data com alguém, então essa vai pra também

1 8

esqueci de postar todos eles
dps eu faço mais :))))

21 239

Respostando esse pq eu esqueci de marcar a patroa .

0 5