画質 高画質

🌈Quick Commissions are open again, everyone :D
Dm me when interested!!
🇧🇷 Encomendas abertas, gente <3 Quem quiser pode me chamar na DM!

12 56

opa!!! eu sou a lily e desenho há 2 anos no digital
(ah tô de comms abertas, só olhar o fix ( ◜‿◝ )♡)

11 48

DM aberta. So chamar!!

Melhor de desenha e saber que vocês gostam, isso me motivo melhorar ainda mais

3 27

oi sou a key e gosto desenha personagens minhas comission vão estar abertas amanhã

3 20

oioi!! meu nome é vicky! eu tenho 15 anos e desenho desde os 8, aqui uns desenhos meus :D comissões estão abertas pra quem se interessar!

6 35

Pode me chamar de Deh, estudo ilustração digital desde 2019 e atualmente tô vivendo só do meu trabalho com ilustração! Tô com as encomendas abertas então agradeço demais quem puder ajudar dando rt no fix! Moro em Pernambuco e sonho em trabalhar ilustrando livros infantis 🤗

5 12

Bom dia, sou um artista digital e estou com comissões abertas, caso goste do meu trabalho você pode me chamar na dm

7 40

Oii meu nome é Dani, eu desenho no digital e no tradicional e quero fazer quadrinhos! estou com a lojinha aberta tbm, link na bio 💖
no momento estou focando em estudar anatomia, cenários e praticar minha pintura

2 7

Pulp Artist is back with another classic print from with everyones favorite odd couple PLANET-PULP // CELEBRATING PULP CULTURE: Teeny Tiny Bathroom https://t.co/1fzXaJv5dq

Purchase here!
https://t.co/ATHqQN6F2j

0 3

Opa!! Sou o flavio, artista em em constante metamorfose, mas que ama pintura e criar personagens ✨
E estou com commissions abertas: https://t.co/XIIJZg1VgB

6 34

Opa🥺🥺 meu nome é Camilly, tenho 15 aninhos e infelizmente sou artista! Tô com c0mms abertas pra comprar uma cadeira nova pq a minha tá só o pó 💔💔

0 5

Oiee, sou a Let
desenho pinguins e fanarts ✨
to com comissões abertas!

10 66

oii, eu sou a lily e faço uns desenho daora 🤙 tô de encomendas abertas!!! (pra mais info me chama na dm (:)

5 19

Comissão que eu fiz pro !!
Minhas comissões estão abertas, é só chamar na Dm!!

74 513

Libertad.
Salido de uno de los retos que nos propone la artistaza ☕️
Si os gusta un RT se agradece mucho ❤️❤️

13 50

Oi! Meu nome é Dani eu desenho no tradicional e no digital também e tô com lojinha aberta

2 5

Olá!sou a Newriy!! Uma artista digital com estilo anime e estou com comms abertas https://t.co/5WwfVUUrm7

0 0

🍂Comissões reabertas!
‼️Preço ajustado devido a minha evolução!
‼️Não faço desenho de graça!
‼️Qualquer dúvida me chame na DM

🔁+❤️ = Apoie sua artista favorita!

9 13


Day 2: Favorite characteristic

A Gwyn é cheia de qualidades, mas pra mim, a que mais me toca é a força que ela tem, a teimosia, a garra de sempre se desafiar. Além disso, ela é determinada, leal, justa, sem falar que mto talentosa. Queen demais!

🎨BethGilbertArt

12 49