画質 高画質

Obrigada pela indicação <3 É bem a vibe do que curto fazer! Ainda não iniciei meu portfólio de capista, então faria um preço bem menor, deixo umas artes minhas de exemplo (a última eu terminei ontem, são todos personagens originais, também faço mulheres, claro kk).

0 1

HEY! Eu sou o Stereo Anami, faço artes, posto merda e reclamo da vida
Algumas das minhas artes

11 29

Oiee, meu nome é manora e faço artes digitais❤️❤️❤️(estou vendendo pra quem tiver interessado)

4 23

Óia o Klebinho aq dnv pra mostrar suas artes ✧◝(⁰▿⁰)◜✧

5 17

Instead of doing a pre-heresy Astartes, today I thought I would do something a little different, so here is a Thunder Warriors Primarch I guess.

53 494

Parabéns pelos 190 seguidores! 💘💕💘💞💘

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
Link da novel no watt: https://t.co/1IOKRN7FfD

6 9

Mais algumas artes do caralho que o

4 8

Reveladas novas artes para a colaboração entre "Jujutsu Kaisen" e o time de beisebol "Tohoku Rakuten Golden Eagles"!

16 338


ESP: Aprovechando pongo mis mejores artes, Espero les guste!!!!!
ENG: Here my best artworks, hopd you like it!!!!!

3 21

Lan Wangji está tão bonito nessas artes oficiais

142 841

quero fazer mais artes de hora de aventura mano

1 5

Las segundas partes siendo peores que las primeras y el universo en equilibrio.

Ah, pero los fanarts >>>>>

0 3

Do yall think iron man one of the smartest people on earth didnt think of a countermeasure against a man who controls metal

2 2

perdón por la mala calidad pero twitter no me dejo,este es un dibujo para ustedes, aquí están las partes que mas me gustaron de blitz,
si las puedes decir me harías feliz
*giño giño*

30 265

Oioi! Sou a Dhara, faço principalmente artes digitais mas as vezes sai umas aquarelas :))
Faço encomendas de badges, icons e emotes!!

1 4