//=time() ?>
Besoak parez pare zabalduko ditut, datorrenari ongietorria emateko.
Eta bihotzaren sakon sakonetik, Bizitza ospatuko dut, egunero!!!
#EeeegunonMundo!!
#nineunaizenaizanik #bizitzaospatu #marijaia #astenagusia #Bizitza #Bilbo #besarkadak #jarrera #bizitzakezduamororematen
¡Con ganas de abrir los (a)brazos y celebrar la Vida!
Eeegunon mundo!!
#nineunaizenaizanik #goraMarijaia #Vida #celebrar #celebrarlaVida #AsteNagusia #Bilbo
"I mean BUSINESS!" -- Corporate Dr. Mundo
.
.
.
#LeagueOfLegendsFanArt #LeagueOfLegends #digitalart
Koharu é a amiga riquíssima (herdeira mesmo gente HSDUHS) porém com um coração muito humilde 💕
Influencer e mergulhada no mundo da moda, ela também arrisca desenhar um pouco.
Se mexeu com algum de seus amigos, se prepare que ela vai te eliminar (no grito e no xingo 🗣️)
Chula antes de descobrir o mundo humano/chula depois de conhecer o mundo humano 🦇~
(Feito pelo picrew)
#Vtuber
Digo com toda a calma e certeza do mundo que esses são os meus MELHORES desenhos digitais <3 A Alice destruída é minha Monalisa caras!!!! @madonnalice @snuklee @uni_ludico
Un monopoly surrealista como tarea del instituto. Hay lugares de Yume Nikki y 2kki, claramente con modificaciones por ser una tarea, los lugares como "Mundo de la imaginación", "Eten", "Voorweep", "Maskin", "Narava" y "Prostor" los he creado.
Amo mucho a mis MODS y Culos Gruesos
son lo mejor del mundo y lo mejor que me pudo pasar en la vida
#Vtuber
First time attempting to draw her, I like her design in Arcane a lot, I wanna draw her and Mundo interacting, Ziggs too
#jinx #arcane #LeagueOfLegends #leagueoflegendsfanart
Friends who have joined the @0xTHULU discord with me, have you chosen a faction?
If not, go to faction-roles and choose Abyss.
Show me you’ve done it and you could win an NFT from one of the wondermundo collections.
Hola mundo horroroso de twitter me presento, me llaman samy, samyx, hasta samuel me llamaron pero solo llamenme samy
Esta malparida @GuadaItsMe me dijo que me hiciera un twitter ni yo se pa que pero bueno la escuche y no se si me arrepienta
Por cierto dibujo hola (wip)
3. Jun
Mais velho do grupo, tbm ex-membro de gangue junto com Takao e Eiji.
Paizão do rolê. Grumpy mas ama todo mundo.
Estudou Direito pra ajudar os amigos a ñ irem pra cadeia caso algo dê muito errado. E sempre dá.
Filho unico então cuida de todos como familia.
POR LOS DIOSES PRIMIGENIOS @LadyReahOfi QUE ANDREW ESTÉ BIEN!!!!
Reah, que no lo supero, que me mato si le pasa algo y no revivo.
No voy a poder soportarlo POR FAVOR, POR FAVOR 🙏
Solo me queda rezar con un círculo de protección para que éste a salvo.
#ADOM #AmorDeOtroMundo
One Piece no tiene política. Por eso el simbolismo que se usa con los marines, supuestos defensores del mundo, es la de los mafiosos.
10- Death Note, Tsugumi Ohba y Takeshi Obata.
En su época era considerado la "puerta de entrada" para el mundo del manga/anime. Y es que tiene algo para todos. Y el manga tiene la ventaja de que podés leerlo a tu ritmo y razonar a la par con los personajes.
Em seguida temos o Haruka! 💛
Sensível, amoroso e um pouco desligado do mundo. Ele é o único dos 5 personagens principais que trabalha no Kitsune Café 🦊☕
Também é fotógrafo e ama mexer com plantinhas! Tem 1,70m de altura e é namoradinho do Daichi 💛
tópico necessário: artes oficiais que retratam o xie lian com os olhos voltados para o mundo enquanto o olhar do hua cheng repousa sobre ele pq se o sonho do xie lian era salvar as pessoas comuns, o sonho do hua cheng era apenas ele. depois do fim, eles vivem o que sonharam.