//=time() ?>
Bom dia! Dormiram bem?
Me lembrei logo após acordar que não postei na página, e agora tenho 40 Tweets pra postar xd
Thank YOU to everybros who stopped by and kept me company through out the stream!!
Special thanks to @Mothman_Lumen @G20Arisu @Rykanz_ @Mel0Cat for showing people the way to the Postal Hub as well 🥹🥹 Much appreciated!!
See you guys tomorrow for Elden Ring!!
O ruivo
-
Respostando porque esqueci de por o user
.
#ONEPIECE1054 #SHANKS
começando a postar uns trabalhos aqui amgs 💪 se liguem nesse 2d monalisa que eu fiz pra um trabalho da universidade
vão dar uma forcinha tbm lá no ig pls https://t.co/YCwKyXCOPh
Hades - O Maior Rei de Todos.
Snv / Ror
Sim,eu to repostando com Melhorias
#RecordofRagnarok #ShuumatsunoValkyrie #終末のワルキューレ #Hades #draw #manga
Gente kkkk eu esqueci de postar sobre o final da live. mas enfim...
Gente muito obrigado aos novos follows e a quem me acompanhou na live, hoje jogamos TFT! (Desenho apenas pra postar)
Obrigado a todos de novo e até amanhã às 21h!! 💜🐶
Este es de otro bastaaante largo, un cómic postapocalípticos donde la tierra fue contaminada y repoblada por nuevos humanos que fueron lanzados al espacio desde su nacimiento para no tener conocimientos corruptos sobre la antigua sociedad.
🇧🇷 1 -Áries ♈- Para começar.
Irei fazer todos os 12 signos do zodíaco. E irei postar todo processo lá no tiktok, link está nos destaques do meu perfil
#crisdraw #desenho #drawing #desenhando #sketchbook #aries #signo #zodiaco #aries♈
Special summer price..£125 includes UK postage https://t.co/XBDCQipqTJ
I hear Steven Universe is trending so time to dust off an old artwork in homage to the movie, done in Pixel Art using Aseprite :)
Olha a repostagem de arte só pra dizer que Steven é incrível :D
Drow is trending, so here's Silruc, #Starfinder drow from Apostae and delusion mystic who was raised to be his mother's "perfect" son and win all the men's beauty contests.
Já conhecem o nosso Telegram? Por lá nos focamos em postar só avisos, superofertas e informações sobre as pré-vendas e lançamentos! Não perca nenhuma informação e se junta a nós👇😍
https://t.co/l4A1Nxm0K3
W GTA VI po raz pierwszy pojawi się kobieca bohaterka.
Bohaterka jest latynoską i będzie jedną z dwóch grywalnych postaci, którzy zostali zainspirowani przez słynnych rabusiów Bonnie i Clyde’a.
"DON'T CALL ME A PRINCESS"
Camera tools by @FransBouma
#Stray #StrayGame #UUU #Shotwithotis #cats #Dytopian #Postapocalyptic #VirtualPhotography #UE4
Stream delivered! Thank YOU all for keeping me company while I got productive today!! We did quite considerably well :D
Special thanks to @thk573 @Mjao_desu @Rykanz_ @ShadyCicada for showing people the way to the Postal Hub- much appreciated 💕
See you all tomorrow :D
@aleb_tsi @BananinhaMotoca WIP!
mudando um pouco o designe antigo dela, esqueci de postar nessa conta kakakakak
eu sei q não é um horário bom pra postar arte ou coisa do tipo...mas olha essa abelinha minha🥺