画質 高画質

Meu oc (Rose) é um carinha que está no 8vo ano e que na realidade pode se transformar em um garoto magico com uma espécie de poderes, ele usa um floral compact (que originalidadeh) para se transformar (as imagens são conceitos iniciais)

0 2

Se abater o sujeito, pode ser que ele sirva como material para criar a cura do coronga

0 1

A habilidade de Anubis de transformar cadáveres em monstros pode ser semelhante à habilidade que Osiris usou no terceiro teste. Enquanto Anubis utiliza cadáveres humanos, Osiris os cria, monstros de Duat.

7 32

olá olá, pode me chamar de lucca. Eu ainda sou meio novo nisso de desenho digital mas estou dando o meu melhor para melhorar cada vez mais, e vou continuar melhorando sempre. Só que infelizmente está meio difícil ganhar um bom retorno, por isso acho que seria bom uma ajudinha--

2 7

Criar pedras pode ser difícil as vezes... e demorado

0 7

desenho o que você quiser se você me der /srs

(pode ser full body)

4 8

Okok já passou tempo demais pode voltar SU 😭😭😭

18 87

eu NUNCA vou me cansar de ver o kageyama sacando, pode ser a milésima vez q ele faz isso e eu estarei "isso, meu rei, elimine um por um com seus saques poderosos"

35 128

Opa, bom dia ou boa noite! ^^ pode me chamar de Yuno ou Yuninho, ou de qualquer forma que preferir. Sou um pequeno artista digital que desenha Ocs ou Fanarts ^^

7 14

AIOW fiz essa CyberBruxinha sera que rola um drawn this in your style?

qm fizer pode me marcar pra eu dar rt e comentar o que achei viiiu

3 3

Opa!sou o Leo, adoro fazer desenhos no estilo Cartoon e as vezes realista, ainda n estou fazendo comissons, se quiser algum desenho pode chamar na dm (dependendo do tipo do desenho e do meu tempo eu farei o desenho)

🎨Alguma das minhas artes🎨

3 19

Oioii pode né chamar de Caike msm (◍•ᴗ•◍)❤ Gosto de fazer alguns desenhos no meu celular ,quase sempre fanarts :3

14 44

oii pode escolher uma das 3

0 1

Eae meu nome é gabriel, eu tenho 15 anos
comecei a desenhar no digital mesmo recentemente pq só podia desenhar no mouse
aliás, parabéns pelos 10k
a qualidade pode estar um pouco menor pq eu só printei mesmo kkkkkkk, essas q eu botei foi no mouse pq ganhei a mesa sla há 1 semana

2 8

É O NOSSO CAP!!
Anthony Mackie está oficialmente confirmado pra participar do filme 'Capitão América 4'. Cês acham que este filme pode trazer de volta o Eli como o Patriota, o Joaquín como o novo Falcão e talvez introduzir o Aaron Fischer..? 👀
Fanfiqueiros, avante!

52 395

oii!! eu sou a Alice, tenho 15 anos e comecei a desenhar digitalmente ano passado. você pode encontrar links pras minhas outras redes sociais aqui https://t.co/crTgRyBvN5 e todas as minhas artes ficam em https://t.co/YJY8JoPIw2 :)) essas aqui são algumas das minhas favoritas!

4 13

só pode sofrer se o homem for o gojo

251 1198

Tarde! Meu nome é Gabryel pode me chamar de gab, desenho oque me inspira e uso a arte pra colocar ideias pra fora desde que me entendo poe gente, aqui na net posto Fanarts, dtiys, ocs e tenho planos pra lançar quadrinhos por ae, aqui algumas artes minhas, é isso💙

1 10

// nossa!! ,ja estamos quase chegando a 400!!! (✪ω✪),to mt animado!! , fzr outro especial pra tds vcs novamente!,como os anteriores provavelmente, mas se algm puder me dar alguma ideia para o especial eu agradeço( pode me dar na dm se quiser ) , e mt obgd fofos!!💕(::^ω^::)💕💕

3 18

Oi meu nome é Ricardo mas pode me chamar de Rd,gosto de fazer desenhos de personagens de anime e Oc's... gosto de conversar sobre anime, mangá, quadrinhos e etc(resumindo tudo que nerd gosta😅)

30 105