//=time() ?>
@sunphny Meu oc (Rose) é um carinha que está no 8vo ano e que na realidade pode se transformar em um garoto magico com uma espécie de poderes, ele usa um floral compact (que originalidadeh) para se transformar (as imagens são conceitos iniciais)
@PanzerF4ust Se abater o sujeito, pode ser que ele sirva como material para criar a cura do coronga
@tapioca_doodles @Naki_mn olá olá, pode me chamar de lucca. Eu ainda sou meio novo nisso de desenho digital mas estou dando o meu melhor para melhorar cada vez mais, e vou continuar melhorando sempre. Só que infelizmente está meio difícil ganhar um bom retorno, por isso acho que seria bom uma ajudinha--
desenho o que você quiser se você me der /srs
(pode ser full body)
eu NUNCA vou me cansar de ver o kageyama sacando, pode ser a milésima vez q ele faz isso e eu estarei "isso, meu rei, elimine um por um com seus saques poderosos"
@tapioca_doodles Opa, bom dia ou boa noite! ^^ pode me chamar de Yuno ou Yuninho, ou de qualquer forma que preferir. Sou um pequeno artista digital que desenha Ocs ou Fanarts ^^
AIOW fiz essa CyberBruxinha sera que rola um drawn this in your style? #dtiys #drawthisinyourstyle
qm fizer pode me marcar pra eu dar rt e comentar o que achei viiiu
@ducapb @shihirobu Opa!sou o Leo, adoro fazer desenhos no estilo Cartoon e as vezes realista, ainda n estou fazendo comissons, se quiser algum desenho pode chamar na dm (dependendo do tipo do desenho e do meu tempo eu farei o desenho)
🎨Alguma das minhas artes🎨
@tapioca_doodles Oioii pode né chamar de Caike msm (◍•ᴗ•◍)❤ Gosto de fazer alguns desenhos no meu celular ,quase sempre fanarts :3
@tapioca_doodles Eae meu nome é gabriel, eu tenho 15 anos
comecei a desenhar no digital mesmo recentemente pq só podia desenhar no mouse
aliás, parabéns pelos 10k
a qualidade pode estar um pouco menor pq eu só printei mesmo kkkkkkk, essas q eu botei foi no mouse pq ganhei a mesa sla há 1 semana
É O NOSSO CAP!!
Anthony Mackie está oficialmente confirmado pra participar do filme 'Capitão América 4'. Cês acham que este filme pode trazer de volta o Eli como o Patriota, o Joaquín como o novo Falcão e talvez introduzir o Aaron Fischer..? 👀
Fanfiqueiros, avante!
@tapioca_doodles oii!! eu sou a Alice, tenho 15 anos e comecei a desenhar digitalmente ano passado. você pode encontrar links pras minhas outras redes sociais aqui https://t.co/crTgRyBvN5 e todas as minhas artes ficam em https://t.co/YJY8JoPIw2 :)) essas aqui são algumas das minhas favoritas!
@tapioca_doodles @veig_ Tarde! Meu nome é Gabryel pode me chamar de gab, desenho oque me inspira e uso a arte pra colocar ideias pra fora desde que me entendo poe gente, aqui na net posto Fanarts, dtiys, ocs e tenho planos pra lançar quadrinhos por ae, aqui algumas artes minhas, é isso💙
// nossa!! ,ja estamos quase chegando a 400!!! (✪ω✪),to mt animado!! , fzr outro especial pra tds vcs novamente!,como os anteriores provavelmente, mas se algm puder me dar alguma ideia para o especial eu agradeço( pode me dar na dm se quiser ) , e mt obgd fofos!!💕(::^ω^::)💕💕
@tapioca_doodles Oi meu nome é Ricardo mas pode me chamar de Rd,gosto de fazer desenhos de personagens de anime e Oc's... gosto de conversar sobre anime, mangá, quadrinhos e etc(resumindo tudo que nerd gosta😅)