//=time() ?>
Talvez vcs não saibam, mas tony tony chopper ou médico dos chapéu de palha, é uma rena.
@krykrysna @Cherry_nyn oiii eu sou a victoria e faço arte digital fofinha:)
sou bem mais ativa lá no insta, então se vcs quiserem me acompanhar lá:: https://t.co/CcIoXsJEvj
ainda não conheço muuitos artistas amigos, mas conheço a arte incrivel da @Cherry_nyn 💖💖
@krykrysna Sou a Pattie, artista digital q tá aprendendo a programar seus próprios jogos e quer compartilhar isso com vcs!
✨PROMOÇÃO DE ENCOMENDAS!✨
📸:https://t.co/ZdVi6QDzxg
☕:https://t.co/9V1Goz5epe
🎬:https://t.co/vzHmqYGAsC
💜:https://t.co/mpWPr9jrKl
https://t.co/nPtkIznMA8
🦊
@rina_tiemi Opa, rélou, eu sou a Cappuccine (ou Stela)!
Eu acabei de entrar pro twitter, esse é um dos meus desenhos mais recentes! Tenho 18 anos e desenho a cerca de cinco anos!
Tô muito em love com a arte de vcs 💗💗💗
@krykrysna @yajamiya ✨Opa, eu sou a Cookie e eu desenho no tradicional e no digital.
Espero que gostem 💕
Tenho um dtiys no fixado também, se vcs puderem dar uma olhada lá também 😔👉👈
✨ Artistas incríveis: @brenda_chas @miisun_draw @Sh1izu @marshmelitta @Taiki_Kiki @nekomiaupspsps ✨
@Desc0nS3cret Oii meu nome é Ana, tenho 17 anos e faço tanto tradicional quanto digital, faço todos com mto amor e carinho e espero q vcs gostem do meu trabalho 👉👈
“Eu sou do rock🤘“
Boa tarde com esse redraw da Jirou, eu não desenhei tudo pq tô testando um pincel diferente na lineart e coloquei umas coisas a mais. Vcs acham q ficou bom ???
#bnha #BNHAfanart
🔁+❤️=🥺💞
três dos meus últimos desenhos nos últimos meses, amo vcs e prometo q vou postar mais sempre que possível (a primeira é uma versão minha em The Arcana, a segunda mais um “auto-retrato” e a terceira minha primeira OC q eu reformulei um pouco do design) 🖤🖤🖤
@_juawo_ Sou a Pattie, artista digital q tá aprendendo a programar seus próprios jogos e quer compartilhar isso com vcs!
✨PROMOÇÃO DE ENCOMENDAS!✨
📸:https://t.co/ZdVi6QDzxg
☕:https://t.co/9V1Goz5epe
🎬:https://t.co/vzHmqYGAsC
💜:https://t.co/tElmJjZrG1
https://t.co/nPtkIznMA8
🦊
Estou pensado em fazer umas tatuagens e duas delas eu queria fazer algo simples e sem cor de steven universo e the owl house, porem n achava muitas ideias, ai eu fiz as minhas tatuagens, oq vcs acharam?
#OrdemParanormal #Desconjuracao
pra deixar o coração de vcs quentinho depois de tanta coisa ruim
Dia 3 do #mermay trazendo p vcs o primeiro monstro do desafio! O classico zumbi de sangue
#ondasparanormais #Desconjuracaofanart #Descojuracao #Desconjuracao #fanart #OrdemParanormal
“Saber tudo e perder tudo...”
Boa tarde, eu quero ater trago um desenho do joui pra vcs mas acabou q ainda tô triste por causa da última sessão e não consegui desenhar nada :(((, mas fiquem com redraw da Bea 💞💞
#Descojuracao #Desconjuracaofanart
🔁+❤️=🥺💞
um presente para a @TheCutegirl22 espero que vcs gostem
e siga ela também se vc quiser ta uma ajudinha a ela ^u^)b
Festa na piscina!
isso aqui deu um trabalho desgraçad
como uma interaçãozinha; qual dos meus Ocs vcs acham o mais interessante/carismático? #originalcharacter