//=time() ?>
🚨🚨 o anime "Oshi no Ko" irá estrear dia 12 de abril, pelo estúdio Doga Kobo.
Na trama, um médico que cuida de uma paciente em estado terminal, fará secretamente o parto de uma idol em ascensão. Todavia, ele é assassinado e reencarna com um dos bebês da idol.
Esse pain que fiz a anos atrás, quando eu ainda desenhava com o dedo.
Um dia faço um remake
Não foi tão "icônico" quanto eu gostaria, mas, com certeza, este foi meu melhor desenho até hoje.
(Pelo menos o que eu mais me orgulho) https://t.co/aVuBtZ1KRL
Sai um #Manguel para o artigo do João Pedro George na @AlmanaqueMag, sobre a intrincada trama de negociações da sua biblioteca em Lx!
Reclinem-se, peguem num amuse-bouche e deliciem-se com a prosa, repleta de surpresas. Mas, cuidado, não se engasguem:
https://t.co/kbNGYQEP4L
Here's a series of past commissions just to remind you that my commission list is open.
Next events:
@wickedcomiccon (April 22-23)
@MCMComicCon (26-28 May)
Cortona Comics (3-4 June)
Festival BD Malbrouck (10-11 June)
Info commissions: info@marcosantucciart.com
@Anna_2xProf @HatchlingDM Sent a dm with my portfolio! But I will leave it here too. https://t.co/UtesaN5uY6
Email to samiligia2@gmail.com
9位(RT99/Fav379):https://t.co/g7xZpC7Y4X (0toumaguro)
10位(RT78/Fav397):https://t.co/fuYpd6zsDs (lycorisradiata2)
11位(RT112/Fav353):https://t.co/3gZeIdOWaY (satsuki_tohka)
12位(RT97/Fav361):https://t.co/gr4pglMD9G (comicand_com)
@Oriludic @MonLiria @DavidTugues @kokopus_dark @SantiPlanet @ruthsofhia @turk182es @turmixs @carlosgtardon @shela25 @Magic4rchitect @sebroca_ @emil_lab @esthima @Noeblanch @ConradRoset @nomadastudiobcn @jaumeAV @UriBoira @albertmurillo @VRCatalans Per dir una de les noves, a mi m'encanta la coberta de Tactics Ogre Reborn. Probablement, és obra d'en Akihiko Yoshida o bé d'en Tsubasa Masao, els dos creadors dels personatges del joc. Ara mateix la tinc com a fons de pantalla a la Play 😇
Sao 2 e meia da manha to com fome e tenho q dormir
WHERE DID U PPL COME FROM????? anyways hi im rex i do art . also go play phighting on roblox dot com and limbus company on steam dot com
Não da RT
wip com as flat colors pra caso eu n finalize a tempo
@hyogoborges Opa! Me chamo ari e faço desenho digital(as vezes arisco um no fisico) faço quadrinho pela vida e to com as comissions abertas!
Artistas massa: @Laura_Ades @_Markizz @arth_665 @_ViVico_ @AneenaSevla @MulekeLuquineas
5位(RT121/Fav371):https://t.co/B6lKwoA1Mk (fubupula)
6位(RT89/Fav335):https://t.co/8fApRiQEg3 (zarusyu)
7位(RT103/Fav304):https://t.co/3gZeIdOWaY (satsuki_tohka)
8位(RT86/Fav314):https://t.co/gr4pglMD9G (comicand_com)
Oi gente, eu vim agradecer já pq daqui a pouco vai chegar os 100 seguidores, eu Realmente tô MT feliz com isso, sei q ainda não chegou mas mesmo assim tô ansioso, eu quero fazer algo muito especial pra qnd chegar, e de verdade muito obrigadíssimo por todo apóio <3333