画質 高画質

🌺Flowers are the way to my heart 🌺

Which is your favorite flower?

Credits:
Instagram

Don’t forget to send your best edits to MyGachaEdits.com for a chance to be featured! 📩

12 93

🚨🚨 o anime "Oshi no Ko" irá estrear dia 12 de abril, pelo estúdio Doga Kobo.

Na trama, um médico que cuida de uma paciente em estado terminal, fará secretamente o parto de uma idol em ascensão. Todavia, ele é assassinado e reencarna com um dos bebês da idol.

62 807

みなさん、覚えていますか…?

珍しく先週から決まっていた、
明日の のメッセージテーマは『ハム』です🙋🏻‍♀️

3時間ハムの話で盛り上がりましょう🤍

リスナーの皆さんのハムメッセージお待ちしています🥹✨

fuku.comまでお送りください📩

10 88

Esse pain que fiz a anos atrás, quando eu ainda desenhava com o dedo.

Um dia faço um remake

0 14

Não foi tão "icônico" quanto eu gostaria, mas, com certeza, este foi meu melhor desenho até hoje.

(Pelo menos o que eu mais me orgulho) https://t.co/aVuBtZ1KRL

17 125

Sai um para o artigo do João Pedro George na , sobre a intrincada trama de negociações da sua biblioteca em Lx!

Reclinem-se, peguem num amuse-bouche e deliciem-se com a prosa, repleta de surpresas. Mas, cuidado, não se engasguem:
https://t.co/kbNGYQEP4L

7 25

Here's a series of past commissions just to remind you that my commission list is open.

Next events:

(April 22-23)
(26-28 May)
Cortona Comics (3-4 June)
Festival BD Malbrouck (10-11 June)

Info commissions: infot.com

8 42

Sent a dm with my portfolio! But I will leave it here too. https://t.co/UtesaN5uY6
Email to samiligia2.com

0 1

【お仕事募集】
こういったテイストでのイラストのお仕事を募集しております。(¥20000〜)
キャラクターデザインのみのご依頼も承っておりますので、お気軽にDM、もしくは 『riku4ts☆gmail .com』(☆→@ )までお問い合わせくださいませ!

18 46

9位(RT99/Fav379):https://t.co/g7xZpC7Y4X (0toumaguro)
10位(RT78/Fav397):https://t.co/fuYpd6zsDs (lycorisradiata2)
11位(RT112/Fav353):https://t.co/3gZeIdOWaY (satsuki_tohka)
12位(RT97/Fav361):https://t.co/gr4pglMD9G (comicand_com)

0 0

Per dir una de les noves, a mi m'encanta la coberta de Tactics Ogre Reborn. Probablement, és obra d'en Akihiko Yoshida o bé d'en Tsubasa Masao, els dos creadors dels personatges del joc. Ara mateix la tinc com a fons de pantalla a la Play 😇

0 6

hello twitter dot com here is my oc her name is elswyth and i luv her

1 3

Sao 2 e meia da manha to com fome e tenho q dormir

0 2

WHERE DID U PPL COME FROM????? anyways hi im rex i do art . also go play phighting on roblox dot com and limbus company on steam dot com

1 13

Não da RT

wip com as flat colors pra caso eu n finalize a tempo

0 7

Opa! Me chamo ari e faço desenho digital(as vezes arisco um no fisico) faço quadrinho pela vida e to com as comissions abertas!

Artistas massa:

2 4

5位(RT121/Fav371):https://t.co/B6lKwoA1Mk (fubupula)
6位(RT89/Fav335):https://t.co/8fApRiQEg3 (zarusyu)
7位(RT103/Fav304):https://t.co/3gZeIdOWaY (satsuki_tohka)
8位(RT86/Fav314):https://t.co/gr4pglMD9G (comicand_com)

0 0

Oi gente, eu vim agradecer já pq daqui a pouco vai chegar os 100 seguidores, eu Realmente tô MT feliz com isso, sei q ainda não chegou mas mesmo assim tô ansioso, eu quero fazer algo muito especial pra qnd chegar, e de verdade muito obrigadíssimo por todo apóio <3333

1 3