//=time() ?>
With that, the United States Postal Service was born. Its operation, independent from the British Crown, assured the secure transfer of messages and opened lines of American communication that played a vital role in the battle for independence. ...
#AmericanArt #USPS #SaveTheUSPS
Postagem de saideira pq ja ta na hora de mimi.
Essa é Emma, uma maga curandeira da raça dos demónios, ela estará na minha nova Webcomic, dia das bruxas promete... pelo menos pra mim hahahaha
4. Qual o compositor dos 2 filmes dos Guardiões da Galáxia?
Tyler Bates compôs os dois primeiros filmes dos Guardiões, mas não retorna para a trilha sonora do Volume 3, que será composta por John Murphy.
Day 206 - ‘Deep Roots’, 6x9 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable
#365dayartchallenge2022
“Deep in their roots, all flowers keep the light.” -Theodore Roethke
Só pk gostei e decidi postar de novo ehehe✌️ #DigitalArtist #Procreate #manga #anime #art
✨ MORRIGAN ✨
Desenho que fiz pra um amigo meu e resolvi postar aqui
Quase esqueci de postar, essa é Diana Ribeiro 🙃
❤+🔁=artista feliz
a muito tempo atrás eu tinha feito um desenho de aniversário pra minha amiga que eu acabei não postando no twitter porque eu tinha feito outro, e acabou que eu nunca mais tinha postado ele pq meu traço tinha melhorado e o desenho ficou meio ultrapassado kk (ele foi feito no pc)
💛Pessoal falei e prometi chegamos nós 300 seguidores! Obrigada por serem tão amáveis. Não via a hora de postar o draw in your style. 💛🥰🌻
🚨Regras🚨
🎨Me marcar no post e usar a #Dtiysdanenoca
🎨Manter cores semelhantes ao desenho;
🎨Fique livre, para soltar a criatividade.
Desenho de sabado que eu to repostando e é isso
Ângelo meu pitico arregaçado só o pó da rabiola
Had a quite hectic week but finally got some time to draw silly stuff again, this time featuring Duke Nukem
#dukenukem #dukenukem3D #DN3D #postaldude #postal1 #postal2 #hatred #hatredgame #nottem #notim
[ repost pq eu tinha errado um ngç e resolvi postar os dois juntos logo ]
chibizinho/doodle dos meus filhos pq eu ainda to em negação do que aconteceu na sessão de sábado.
Na minha cabeça tá todo mundo feliz,saúdavel e com os pais vivos rsrs </333
Eu já postei essa arte no meu outro perfil, mais vou postar aqui tb, pq normalmente eu n posto arte aqui, NÃO SEI PQ \o\. Esse eu fiz em trade arte com o @FiMouse_HD #arttrade #shinoizinhoART