画質 高画質

With that, the United States Postal Service was born. Its operation, independent from the British Crown, assured the secure transfer of messages and opened lines of American communication that played a vital role in the battle for independence. ...

0 0

Postagem de saideira pq ja ta na hora de mimi.
Essa é Emma, uma maga curandeira da raça dos demónios, ela estará na minha nova Webcomic, dia das bruxas promete... pelo menos pra mim hahahaha

0 0

esquece de postar a imagem kkkkkk

0 18

4. Qual o compositor dos 2 filmes dos Guardiões da Galáxia?

Tyler Bates compôs os dois primeiros filmes dos Guardiões, mas não retorna para a trilha sonora do Volume 3, que será composta por John Murphy.

0 1

Day 206 - ‘Deep Roots’, 6x9 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable

“Deep in their roots, all flowers keep the light.” -Theodore Roethke

1 2

Só pk gostei e decidi postar de novo ehehe✌️

0 7

Sa porra me deu um trabalho do krl ent eu vou postar

3 5

✨ MORRIGAN ✨

Desenho que fiz pra um amigo meu e resolvi postar aqui

17 28

⭐️ [spoiler da próxima arte que eu vou postar] ⭐️

só queria mostrar o tanto que eu mexo desde o primeiro sketch, até a cor base e a arte finalizada, pq absolutamente todas parecem pessoas diferentes mas é só a mesma personagem em etapas diferentes 🤠

2 62

Quase esqueci de postar, essa é Diana Ribeiro 🙃
❤+🔁=artista feliz

19 62

a muito tempo atrás eu tinha feito um desenho de aniversário pra minha amiga que eu acabei não postando no twitter porque eu tinha feito outro, e acabou que eu nunca mais tinha postado ele pq meu traço tinha melhorado e o desenho ficou meio ultrapassado kk (ele foi feito no pc)

5 46

Postando pq eu amei o resultado >:)
Fiz um presente de metadinha pro meu melhor amigo
badboy
🍇🌸

12 60

Esqueci de postar essa outra edit da Kusanali

8 81

💛Pessoal falei e prometi chegamos nós 300 seguidores! Obrigada por serem tão amáveis. Não via a hora de postar o draw in your style. 💛🥰🌻

🚨Regras🚨

🎨Me marcar no post e usar a
🎨Manter cores semelhantes ao desenho;
🎨Fique livre, para soltar a criatividade.

28 57

Nem ia postar, mas achei bonitnho esse rascunho🤓

9 36

Desenho de sabado que eu to repostando e é isso

Ângelo meu pitico arregaçado só o pó da rabiola

14 68

Had a quite hectic week but finally got some time to draw silly stuff again, this time featuring Duke Nukem

18 77

[ repost pq eu tinha errado um ngç e resolvi postar os dois juntos logo ]

chibizinho/doodle dos meus filhos pq eu ainda to em negação do que aconteceu na sessão de sábado.
Na minha cabeça tá todo mundo feliz,saúdavel e com os pais vivos rsrs </333

65 209

Eu já postei essa arte no meu outro perfil, mais vou postar aqui tb, pq normalmente eu n posto arte aqui, NÃO SEI PQ \o\. Esse eu fiz em trade arte com o

2 7