//=time() ?>
@solabelha Eu sou o Fe e ultimamente os quadrinhos q mais tenho feito é da minha série três vezes confusão que é sobre Fe,Rafa e Alice que vivem várias trapalhadas no dia a dia gosto bastante de fazer e espero que vcs gostem de ler
Eu sei q tá todo mundo meio triste por causa do joui,eu também estou afinal eu era joui stan
MAS minha amiga bia fez outra fanartzinha pro fandom
E eu acho q ela pode deixar vcs um pouco melhor(me deixou melhor)
#Desconjuracao #Ordemparanormal #Fanart #Desconjuracaofanart
@fernandoneres @eduardobrasiI @carlossep1964 @arthurmoledoval @CarlaZambelli38 Só pq ele mudou? Pra vc as pessoas tem que errar e continuar no erro até o fim?
Não pode questionar e apontar os erros do MITO que vcs ficam chateado, só falta chamá-lo de traidor 🤷🏾♂️
ENFP
- casem cmg pfvr
- as experiências foram incríveis mds
- vcs sempre me adotam
- vc faz piada sobre seus problemas, tenho crtz
- vou te pagar uma terapia ok?
- todo mundo sabe que se vc fica quieto dms é pq tá triste
depois de um tempo sem desenhar aqui está uma nova arte para vcs a.
Anjo em meio.
edit: @cafe_com_leit33
@spot_desenhador Oi meu nome é Vitor mas botei V1to no nome pq n tenho criatividade, tenho 17 anos, desenho e faço vídeos pro YouTube
@MKahStarsClouds @Diot05 @AlgoAleatorin @MrRadael
Sla gente n sei quem marcar só lembrei de vcs
atrasade como sempre mas feliz que uma arte deu certo, muah amo vcs espero que gostem
Princesa de Purinland passando na Timeline de vcs ❤️
✨✨✨✨
@/marinpurin_
✨✨✨✨
Eu não pude proteger eles mãe.... vcs n sabem o quanto eu chorei desenhando isso ent da um ❤ ou um rt se possível #Desconjuracao #JouiJouki #OrdemParanormal #cellbit #equipeE #rpg #fanart
sasori com roupinha de morango 🥺🌺🍓 podem mimar isso pq essa blusa demorou p krlh viu, achei q ficou tão pititiquinho 🤏🏻💞💝🌸 mudei algumas coisas mas vcs fingem q tá tudo igual
pelos meus kins oq vcs conseguem interpretar de mim?
como assim não tem mais liz e joui????????? vcs estão loucos
E se eu falar que tudo isso era a continuação da minha brincadeira de 1 de abril....vcs vão ficar bravos comigu ???