画質 高画質

Eu sou o Fe e ultimamente os quadrinhos q mais tenho feito é da minha série três vezes confusão que é sobre Fe,Rafa e Alice que vivem várias trapalhadas no dia a dia gosto bastante de fazer e espero que vcs gostem de ler

2 3

Eu sei q tá todo mundo meio triste por causa do joui,eu também estou afinal eu era joui stan

MAS minha amiga bia fez outra fanartzinha pro fandom

E eu acho q ela pode deixar vcs um pouco melhor(me deixou melhor)

2 32

o meu ficou assim e o de vcs?

0 18

Só pq ele mudou? Pra vc as pessoas tem que errar e continuar no erro até o fim?
Não pode questionar e apontar os erros do MITO que vcs ficam chateado, só falta chamá-lo de traidor 🤷🏾‍♂️

2 33

ENFP

- casem cmg pfvr
- as experiências foram incríveis mds
- vcs sempre me adotam
- vc faz piada sobre seus problemas, tenho crtz
- vou te pagar uma terapia ok?
- todo mundo sabe que se vc fica quieto dms é pq tá triste

9 80

uma boa noite pra vcs pessoal kapa kapa
~🐷

12 308

depois de um tempo sem desenhar aqui está uma nova arte para vcs a.

Anjo em meio.

edit:

2 19

Oi meu nome é Vitor mas botei V1to no nome pq n tenho criatividade, tenho 17 anos, desenho e faço vídeos pro YouTube

Sla gente n sei quem marcar só lembrei de vcs

5 14

atrasade como sempre mas feliz que uma arte deu certo, muah amo vcs espero que gostem

11 18

Princesa de Purinland passando na Timeline de vcs ❤️

✨✨✨✨
@/marinpurin_
✨✨✨✨

12 101

Eu não pude proteger eles mãe.... vcs n sabem o quanto eu chorei desenhando isso ent da um ❤ ou um rt se possível

2 24

sasori com roupinha de morango 🥺🌺🍓 podem mimar isso pq essa blusa demorou p krlh viu, achei q ficou tão pititiquinho 🤏🏻💞💝🌸 mudei algumas coisas mas vcs fingem q tá tudo igual

57 128

pelos meus kins oq vcs conseguem interpretar de mim?

0 1

Alguns esboços do meu filho/oc pra vcs✨

Conheçam o Ben

(Ele é o meu favorito, mas não contém pros outros.)

26 90

como assim não tem mais liz e joui????????? vcs estão loucos

143 1592

desenhei uns boneco. Diz aí se vcs tiverem um favorito 🤖

21 374

Quanto vcs acham que vale minha arte?

3 27

E se eu falar que tudo isso era a continuação da minha brincadeira de 1 de abril....vcs vão ficar bravos comigu ???

0 7

quanto vcs acham que a minha arte vale?
Tô querendo montar a tabela😳

7 84