画質 高画質

Yo!
Eu sou o stereo e eu faço artes e jogo Destiny. Comissões abertas!!!
Also comprem artes com a

5 19

Oioi! Eu sou heho<3
Faço desenhos digitais e tradicionais!(mas ultimamente ando focando no, digital kgk), desenho desde 2018 e faço garotas fofas! Fanart e as vezes um oc meu kgk

Estou com encomendas abertas!!
https://t.co/GZ0Gw9ZTqk

4 22

Oie! Estou abrindo comissions no estilo Chibi com 10 slots disponíveis✨

para mais informações, minha DM está aberta para contato 😄

Rts ajudam muito 💖

11 36

…We also had a look at some Aesop’s fables following our Animal Farm session last week. Stories teach us much. As do illustrations. Check out the lion’s right front paw!

3 2



At some point we sat down in the discord to redraw ourselves with very bright make-ups
I don't wear makeup in real life and, so it looks really funny to me hahah! I express my position with my nails, Vivo Libertad!!

2 15

Hampir lalai sebab terbayang barista bertattoo

0 5

Oi!✨ Eu sou a Luh e esses são alguns dos meus desenhos🦋✨

🦋Eu também tenho insta! (Link na bio)
🦋Minhas encomendas estão abertas (+ detalhes no post fixado)

1 4

Oi!✨ Eu sou a Luh e esses são alguns dos meus desenhos🦋✨

🦋Eu também tenho insta! (Link na bio)
🦋Minhas encomendas estão abertas! (+ informações no post fixado)

2 9

Hj eu perdi gnt...vo me enrolar na coberta e sumir

0 6

Yo! Dou Hiyoru estou fazendo desenhos digitalizados ultimamente e 5bm tenho uma comissions aberta :3

2 6

Oie meu nome é Deborah e eu trabalho com ilustração, no momento tô com as encomendas abertas e gostaria muito se quem vir pudesse dar rt no meu fixado :)
eu gosto de fazer fanarts de livros, desenhar pets e fazer desenhos com frases tristes https://t.co/vjc5m1wqa0

3 5

Alberta: Monochrome or Wishing Lamp

I couldn't decide between these two. Monochrome due to the 1920s, which the Keyblade is based on old cartoons. Or Wishing Lamp which digs deeper into her character of wishing to be famous and remembered.

0 0

Algumas arteszinhas para o :D

estou com encomendas abertas, se alguém se interessar só chamar na DM!

Commissions open :))

0 1

✨ ATRASADOS PRO 2022 UNAM-SE ✨

Hey, sou luka, artista digital a uns bons anos e sou fissurado por design de personagem! Estou com um projeto de webcomic que pretendo lançar o prólogo até o fim do ano ❣️minhas comissões estão abertas! 🙌

1 2

Commission de icon abertas por 25 reais!!

32 145

Happy once more 💛 I’m Pauline, I’m a character designer and illustrator based in the Alberta Rockies. I’ve started doing children’s book illustration, with the hope to do more (and branch into more adult art as well). Here are my favs from this past year!

0 1

Oi!✨Eu sou a Luh e sou uma artista tradicional focada no cartoon, que ama design de personagens e faz bastantes coisas relacionadas a fanart e personagens originais🦋✨

(Minhas comms estão abertas, faça uma pobi feliz👩‍🦲👍)

3 13

[comissões abertas]

PREÇOS EM REAIS PARA COMISSÕES DISPONÍVEIS!

mais info: https://t.co/hrV2hteOMi

INTRODUÇÃO DANGANRONPA: R$65
CHIBI/LINEART: R$20
CLOSE UP/BUSTO: R$40 a R$60
CINTURA/CORPO INTEIRO: R$70 a R$100

feedbacks: https://t.co/RS4tlu9Q5V

entre em contato pela dm!

2 3