画質 高画質

Ys I & II (TurboGraphx16)

Ano passado também comecei minha saga no Ys, zerando tanto o jogo 1 e o 2, que em específico são sequências diretas um do outro, o resto da franquia é um tico mais solta pelo que entendi

Simplesmente Falcom entre na minha casa e *inaudível*

0 3

Dia 7 - Em um cosplay
Não podia ser outro né? Erin de opd
cosplay aprovado amg? Ksksks

11 39

Divulgue sua arte✨
Especial de (quase) 2.8k :)

Cês sabem como funciona
N esqueçam de amigar com outros participantes >:(

💖Rt pra chegar em mais pessoinhas

99 247

Ah vai ficar por isso, desisto de prosseguir esse, melhor focar em outro.

2 37

“atualize seu Pinterest 4 vezes, cada primeira foto que aparecer é o seu aesthetic”

Meu pinterest é caótico pq uso ele para: tutorial de arte, tutorial de pixel arte, animal crossing inspo, idealizar casa/quarto, sonhar com roupas lindas, lamber o doppo, receitas, entre outros https://t.co/TiYsoKXIpD

0 1

Oia outro testezinho pixelado

39 260

assim, Flash consegue um jeito de enganar o outro Batman e se liberar da prisão, salvando tbm todos os outros membros da Liga, eles juntos planejam salvar a Mulher Gavião, presa no Arkham e Batman vai achar o portal dimensional na Batcaverna.

0 4

Pode ser o ERROR (o loiro) ou outros que estão ai

0 2

outro emote feito pro meu canal da twitch!

another emote made for my twitch channel!

0 7

Absolutamente TODOS os rumores que a Grace liberou esta semana e fez todos mundo surtar, já estavam lá no Reddit há um tempo atrás.

Dentre os outros rumores de lá, temos:

- John Stewart, Arqueiro Verde, Caçadora, Shazam, Gavião Negro e Canário Negro na nova Liga.

+++

32 530

tchau razor meu lindinho oi kaidou meu outro lindinho 😁❤️(nao se esqueçam de mim 😥

0 0

Talvez poste os outros aos pouquinhos.

3 19

E ainda tem outro Quinzel nessa história.
O Outro Lado - Dylan Quinzel

0 3

Vou ficar um pouquinho com esse ícone do Campeão pq eu achei que ficou muito lindo e pq a minha galeria de ícones tá do outro lado do quarto e eu to com preguiça de levantar agora

1 2

outro token de comission que fiz!!!!

7 118

Drawing outro cards is fun

0 3

ELA CRIANÇA CHAMANDO OS OUTROS DE NORMIES

0 0

Aeeee fml, batemos 50 seguidores, e queria agradecet com esse desenho que fiz ontem

{outros tbm, mas esse aqui ta bom hein}

2 10

Com outros filtrinhos

0 3