画質 高画質

Eu sou apaixonada por eles demais da conta <3 feliz 8 anos pro casal mais engraçado do youtube todinho (vcs estão salvando meu dia a dia, na moral!)
e
🥰❤️

10 220

Não que eu vá participar do Mermay, maaas aqui uma sereinha pra vcs:

5 71

bom dia boa noite boa tarde ... ent vcs devem ficar bem confusos quando verem isso pq o aniv de vcs foi tipo dia 28 ...
MAS EU SOU IDIOTA E SÓ VI AGORA então fiz esse deseinho pra vcs💞💕 feliz aniversário, feliz 17 aninhos ,parabéns atrasado E PERDÃO PELA LERDEZA :”)

6 109

Dos quatro, quem do grupo 4 vcs querem que passe para a próxima fase?

AVISO: A Votação do grupo 4 irá ocorrer no domingo das 17:00 as 23:00 atraves do google forms. Participemm e votem muito no seu fav

🤍🦆X X 🤎🪐

3 12

Esses são os melhores frames de tlok e vcs não estão preparados para essa conversa

0 11

Fiz esse desenho para o Quarteto Genocida achei vcs 4 muito legais e resolvi fazer uma FanArt. Espero que gostem •u•

7 22

Nação nobamaki é isso q eu tenho pra oferecer pra vcs hj

68 216

TERMINEI MINHA PRIMEIRA "ANIMAÇÃO" DE DESENHOS
ESSA TEM O TEMA: JOHN TEDDY BOY

>>>>>>USEM COMO FANCAM<<<<<<

Eu amei mt e espero q vcs gostem ♡

• Segue no Tweet abaixo as alterações na letra feitas pra encaixar no contexto •

🔁+❤= isinha feliz *-*)

25 51

“As leis podem ser tanto uma ajuda quanto um obstáculo!!!”

Uma boa tarde pra vcs com esse desenho da Yanfei, esse desenho se tornou meu orgulho :)))

🔁+❤️=🥺💞

6 6

espero que as tetas do hua cheng esmaguem tds vcs haters delas👺👺

11 31

hoi vcs podem de chamar de flower eu faço desenhos simples por conta de n tem um pc e ainda estou aprendendo kk ok espero q gostem ^^

0 0

vcs gostam desse tipo de imagem??

6 63

Se precisarem das cores dela, tem aqui pra vcs!

0 51

Bom dia gente, foi mal o sumiço tem tanta coisas na minha cabeça ultimamente que nem to entrando muito

Ent tomem um caranguejo de chapeuzinho pra alegrar o dia de vcs✨

5 13

oi gente, trouxe mais um resuminho sobre bruxaria pra vcs hihi 🌻🌿

hoje o tema é 🌈 A Magia das Cores 🌈✨

• link do arquivo em PDF no drive: https://t.co/xlEupLiGYY
(segue o fio!!! tenho uns detalhes pra comentar)

56 205

Vcs conhecem esse personagem né bem se conhecem.... sabem oque vem em seguida né ? ...n

2 21

vcs acham meus desenhos simples, detalhados ou meio termo?

2 21

terminei o ¨remake¨ do meu personagem mais ¨original¨, gostei do resultado e espero que vcs gostem tbm❤️

2 3