//=time() ?>
Eu sou apaixonada por eles demais da conta <3 feliz 8 anos pro casal mais engraçado do youtube todinho (vcs estão salvando meu dia a dia, na moral!)
@matandomatheus e @oieusouoguigo
🥰❤️
Não que eu vá participar do Mermay, maaas aqui uma sereinha pra vcs:
@xilabuquita @Sullivan2810 bom dia boa noite boa tarde ... ent vcs devem ficar bem confusos quando verem isso pq o aniv de vcs foi tipo dia 28 ...
MAS EU SOU IDIOTA E SÓ VI AGORA então fiz esse deseinho pra vcs💞💕 feliz aniversário, feliz 17 aninhos ,parabéns atrasado E PERDÃO PELA LERDEZA :”)
Dos quatro, quem do grupo 4 vcs querem que passe para a próxima fase?
AVISO: A Votação do grupo 4 irá ocorrer no domingo das 17:00 as 23:00 atraves do google forms. Participemm e votem muito no seu fav
#teamaiichiro 🤍🦆X #teamnatsuya🧡🦈 #teammiyako♥️🐈 X #teamkoutarou 🤎🪐
Esses são os melhores frames de tlok e vcs não estão preparados para essa conversa
Nação nobamaki é isso q eu tenho pra oferecer pra vcs hj
#JujutsuKaisen #nobamaki #nobarakugisaki #makizenin
TERMINEI MINHA PRIMEIRA "ANIMAÇÃO" DE DESENHOS
ESSA TEM O TEMA: JOHN TEDDY BOY
>>>>>>USEM COMO FANCAM<<<<<<
Eu amei mt e espero q vcs gostem ♡
• Segue no Tweet abaixo as alterações na letra feitas pra encaixar no contexto •
🔁+❤= isinha feliz *-*)
“As leis podem ser tanto uma ajuda quanto um obstáculo!!!”
Uma boa tarde pra vcs com esse desenho da Yanfei, esse desenho se tornou meu orgulho :)))
🔁+❤️=🥺💞
#GenshinImpact #genshinimpactfanart
espero que as tetas do hua cheng esmaguem tds vcs haters delas👺👺
vcs acham meus desenhos simples, detalhados ou meio termo? https://t.co/rDDOq94SBf
Bom dia gente, foi mal o sumiço tem tanta coisas na minha cabeça ultimamente que nem to entrando muito
Ent tomem um caranguejo de chapeuzinho pra alegrar o dia de vcs✨
oi gente, trouxe mais um resuminho sobre bruxaria pra vcs hihi 🌻🌿
hoje o tema é 🌈 A Magia das Cores 🌈✨
• link do arquivo em PDF no drive: https://t.co/xlEupLiGYY
(segue o fio!!! tenho uns detalhes pra comentar)
Vcs conhecem esse personagem né bem se conhecem.... sabem oque vem em seguida né ? ...n
terminei o ¨remake¨ do meu personagem mais ¨original¨, gostei do resultado e espero que vcs gostem tbm❤️