//=time() ?>
Dia 30
Kenma eu tava sem internet 😭😭😭 você não sabe o sofrimento que foi, mas acho que vc entende minha dor
Enfim te amo amor
venus soft(ain minhas letras estão todas tortas, só sinto é DOR)
tags; #fridaynightfunkin #fridaynightfunkinoc #fridaynightfunkinsoft #soft #oc #originalcharacter #não #fanart #art #myart #ibispaintx #ibispaintxfanart #ibispaintxart ☆
💫"O falso mestre que luta entre a dor e o ódio"
.
#SaintSeiya #fanart #fallenangel #Gemini
Made this dor a dtiys on instagram but ima post it here cuz i like it c:
Genderbent fridaynightfunkin~
Had alot of fun with coloring this one ówò
@nARTizilda Por um lado: DOR ESCRUCIANTE E VIOLENCIA DESENFREADA
Por outro: Propaganda de shampoo
I'm in love with this character design dor @BuxbiArts, then I drew her! really hope you enjoyed 🥺💕
Besides... is the most ambitious piece I did this far on this account, hope this year I can draw a lot of competent paintings like this 🤩
#furryart #Anthro #digitalart
Parabéns vidinha te amo demais xingchen o mundo nunca te mereceu… um anjinho como você… que dor mlk revive aí eu sinto sua falta… 🥳😭🤍
#晓星尘0125生日快乐 #HappyBDayXXC #HBD_xiaoxingchen
Axian Library is coming to KS! Tables for new characters, absent players, alternate arcane and divine magic, magical mishaps, divine wrath, curses, tables, tables, tables!
A #zine anthology dor @NecroticGnome's #OldSchoolEssentials!
#ZiMo
➡️➡️ https://t.co/KQ1gLmIcla
公式ロストアークローウェン【オオカミの歌】
https://t.co/eISifSdvhs
*映像にネタがあります今後大陸のストーリー終えて鑑賞することをおすすめします
Van-ar brey ha ho dor fra ba ta
風がすれ違えばたまには憶えてくれ
E sar vin di cru se bau ki eh
帰れない川の向こうに向かったオオカミたちを
Aliás, o primeiro evento do jogo foi o Bean Day, com SSR do Azul. E isso foi 2 semanas (!!) depois que a SSR Dormitório do Azul foi lançada.
Fãs do Azul, segurem firmem e só vai... Desejo toda a sorte do mundo pra vocês!
(sou fã do Azul e entendo a sua dor)
Ano passado eu comecei esse desenho aqui, e eu não sei se é a dor no punho, o fato de eu não conseguir colocar "no papel" a minha ideia, ou só meu humor atual mesmo, mas eu desanimei total dele. Mas vou deixá-lo aqui pra vocês saberem que eu tive uma ideia muito boa ano passado
@_napoli_tana ja fiquei com dor na mão? ja, mas eu nao tenho caneta entao vai no dedo mesmo 💪💪
Eu falei que ia jogar FNAF mas to com muita dor de cabeça então stream com conteúdo surpresa 😳
✨https://t.co/zMx2Shj0ko
(Mavett por @NathilustraArt )
Nesse prédio lutaram contra uns cultistas e a líder deles, Mavett, uma cultista poderosa que usava duas SMGs. Quando o grupo achou que Mavett tinha morrido, ela volta a vida e chama o cachorrinho dela, o demônio da Dor, para perseguir o grupo. [+]
@splepytwo Splepy!! :”D tysm dor the tag uwueue I’m kyutsii <3 I’m a multifandom artist :D