画質 高画質

Donbrothers fue un Sentai que no pensé que fuera a marcar de esta forma. Se volvió mi favorito por muchísimas razones y dudo que cualquier otra serie Tokusatsu me vaya a dar lo mismo que esta serie me dio.

Thanks Avataro Sentai Donbrothers🌟

0 0

OioiOi
N gosto de falar meu nome ent me chame de T.M
Faço desenhos digitais mas tbm no papel
tanto dar meu melhor
o conteúdo de meus desenhos normalmente são OC'S, ideias aleatórias ou só personagens diversos mesmo

0 0

Mi niña ya hecho un dibujito de el rolcito que hice de mi bebita Sol 🍼👼🏻☀️
Ha hecho speedpaint, si le podéis dar like le haría muy feli a ella y a mí 🥺🫶🏻💖✨🌈

https://t.co/xr0uytqVjg

3 10

Piola, me acabo de dar cuenta que nunca subí acá la versión completa del dibu este! Jajaja 😂
Patagorhynchus pascuali, el primer monotrema del Cretácico de Sudamérica. Fm. Chorrillo, Santa Cruz, Argentina

Acuarela en papel Arches de 300gr, 100% algodón, A5 https://t.co/S15QFQjJwF

22 110

Todavía le tengo que cambiar mil cosas y dar detalle pero qué os va pareciendo

3 6

Hi, I will be uploading a new synth on Saturday as I'm slow and doo-dar at editing videos.
Hope you like it.
Datacord 🥰

11 15

Oi meus amores poderiam dar uma olhadinha nisso aqui? 🥺💞 https://t.co/8KsYyxTII1

1 3

comecei assistir Drama Total e resolvi fazer o Chris Mclean pra dar uma relaxada, quem mais vcs curtiriam que eu fizesse da serie?

93 1179

Bueno voy a dar mi humilde opinión sobre las traducciones, para mi NINGUNA plataforma es perfecta

Aquí por ejemplo vemos que 3 traducciones donde lzUs es la única que pone “tonto” y esa sola palabra hace que cambie totalmente la interpretación del panel.

4 94

Por cierto, ya no les mostré mi primer intento terminado de imagen en Ilustrator en el formato "LOW POLY ART", siento que puede pulirse (agregar otros tonos de color para dar brillo y sombras) pero para ser mi primera vez no está mal.

1 12

Pode duo? Se sim pegue minhas planilhas, se não vai só a dá direita pra dar uma cactada em quem vier

0 4

Desculpa pela qualidade horrível do primeiro desenho ele foi feito no paint e eu tive q dar zoom pq boa parte é SÓ CINZA https://t.co/PhsiFYJEGG

0 1

ele eh tão lindinho queria dar 1 beijinho nele

2 39

A imagem e mais a iluminação não ajudou muito, então tentei dar uma melhorada.

Tento imaginar o que a kami atual falaria para a kami do passado kkkkkkkk seria interessante kkkk

0 6

Oi!! Me chamo Marsy e faço uns desenhos digitais ai. Se quiserem dar uma olhadinha nos outros desenhos, é só entrar na minha conta <3

3 5

Estos lindos pulpitos son el eslogan de la familia Mendo, en las obras de Rumiko suelen hacer muchos cameos, los vimos en Ranma 1/2 y Kyoukai no Rinne por dar algunos ejemplos y casi siempre que Rumiko dibuja un pulpo chibi lo hace con este diseño

10 69

Opa, vlw por esse espaço !
Quero apresentar a vocês o , as artes dele são lindas de morrer e a atenção aos detalhes são de outro nível, nunca decepicionam e sempre surpreendem.
Passem lá pra dar uma força!!!

1 3

Oii sou a fe e faço ilustrações digitais com o meu celular, vão lá no meu perfil dar uma ajudinha 😊💜

2 7

Sorteo 3 AHRI RAPOSA DE FUEGO + CHROMA EXCLUSIVO

Para participar:
✓Seguirme
✓Dar like❤️ y RT🔁
✓Comentar desde que temporada juegas 😎

Por cada 100 RTs se sorteara 1 código mas!
Ganadores se anunciarán el 5 de marzo!
Mucha suerte!

470 499

🍪 Paraíso Doce | Habbo News 🍪

-"Quer provar minha balinha de coração?!" 🤤 🍬
Mas tenha cuidado, nem tudo é o que parece...
Esta balinha pode até ser de dar água na boca, mas por dentro...
Hmmm, é melhor que você descubra por si próprio! 😵‍💫 🍭

Miguellarts. ml | ❤️ Like + Rt

12 49