画質 高画質

Éh, acho que terminei bem antes do que previa
Queria dar uma lembrada da minha pintura, esse desenho não ta la essas coisas mas até que curti o resultado.

Espero que tambem gostem :)

21 66

Por fim... Acho que é isso, não tenho nada a reclamar que seja realmente um problema pra história fluir...

E bom, sigo firme em falar "esse é o arco mais bem adaptado em anime de SAO".

Talvez eu mude de ideia quando ler Mother's Rosario... Não sei.

1 8

Algum artista poderia fazer uma arte legal da minha sona? (Que eu não usei de foto de perfil por que não acho que ficaria tão bom)

2 13

elu me pediu nudes, mandei as artes favoritas dos pp de e elu me bloqueou, acho que elu queria um nude do meu corpo e eu tolo, enviei da minha alma

🎨arts: Midori_m42/ Luucy_Chan

8 22

Raz 🥁🛹🌟

Acho que pra mim compensa mais postar sketches do que desenhos finalizados por conta do tempo que eu estou tendo pra desenhar

Espero que vcs não se importem, aliás me diverti bastante desenhando meu novo filhote :)

5 14

acho essa versão do meu traço muito gostosinho de olhar.

0 2

300!!🥳🥳

Acho que eu estou um pouco atrasado, mais enfim, parabéns pelos 300 seguidores :)

5 15

É... acho que eu voltei

9 65

eu perdi meu amigo...acho q ele foi um dos primeiros que eu conheci no discod, mas acho q agora ele me odeia, talvez n me perdoe, mas ele foi de mais...sentirei sua falta mano...agora é bola pra frente..

2 14

Eu to morrendo aqui, pq o que vemm dps é esse, acho que n deu bom n hemmmmmm SHAHSHAHSSAHHS🤣🤣🤣

0 16

Acho que vou deixar essas cores mermo...

0 3

RJDJDJEKDJER É UM PROBLEMA Q EU TENHO 😭😭😭
mas acho q da pra notar a diferença mais doq antes ó

0 1

Peço desculpas pra quem acompanha minhas lives, acho q voltarei só segunda, ou na quarta, peguei uma gripe fortíssima e não estou nem me aguentando, se fosse só garganta era tranquilo, mas constipou a orelha, então a mandíbula está doendo junto

1 1

Acho que a Naoko gostava da Yukie Sako viu amores

2 11

Br: só eu acho ruim não ter amigos para ficar conversando ou trocar ideias de desenhos?
En: im the only one who thinks its bad not having friends to talk to, or exchange drawing ideas with?

0 0

Paquera: Armin
Nome: Momo
Acho que de todas as minhas docetes essa é uma das mais estilosas

0 0

Paquera: Kentin
Nome: Lucie
Ela é meu bebezinho, eu acho ela super fofinha

0 0

Paquera: Nathaniel
Nome: Sarah
Eu acho que de todas as minhas docetes essa foi a que mais fiz modificações, desde de o paquera até a aparencia. Gosto mto dela tb

0 1

Kirby cansou de ser bonzinho, edição Deluxe (tem mais dois extras nas replies 👀)

Ah, e acho que vcs merecem esse sricker pack pra. telegram: https://t.co/mnwroU8Ncg

22 50

Alguma coisa n ta encaixando mto bem no desenho eu acho...

2 12