//=time() ?>
@tapioca_doodles Eae 🐣
Me chamo Kiara, desenho desde que me entendo por gente, estou no digital a pouco menos de 2anos e
to tentando realizar meu sonho de menininha que é viver de desenho
@ToriOliveiraArt @Ronyclaps @gui_ttb @CTatagiba @elainnn_e @edufeart <-- brabos
@tapioca_doodles Eae! Me chamo Maria e faço uns desenhos ae (tá aí nas imagens). Gosto mto de desenhar :)
aqui na parte do Twitter, uns artistas q conheço e gosto mto das artes são vc, @YtaloSM2, @luyyyyy__, @Ievifav, @leikoq e outros
Parabéns pelos 10K tapi!! 🎉
@ed_trad Eae galera! Eu sou o Patrick, artista e carioca, amo RPG e a maioria das minhas artes são voltadas pra essa temática!
Meu ig https://t.co/LuFeq5JNj7
📌FIXADO📌
eae bem vindo ao meu perfil!!
pode me tratar por Wasted:) essa é minha conta de desenho e conta pessoal tbm, to quase sempre desenhando meus ocs mas também faço fanart,, espero que goste:]
Desenhos: @wastedPNG
@CondutoideRay Eae, me chamo Murasaki_Yokuutsu/Roxo_Depressivo, faço desenhos, sprite edits e animações, também faço skin mods para jogos como FNF.
Pessoas legais:
@abo_bora
@BoloFodao
@Vic06719482
@Saturno_Arts
@davi_frans_arts
@SecureMInc
@CardozoOmfg
@CondutoideRay Eae, meu não é Manoel, eu sou um artista de celular mas pretendo comprar um PC e uma mesa
Não tenho muito oq fala de mim então meh
Tá aí umas artes minhas :)
Aproveitando que saiu Evangelion 3.0+1.0 resolvei soltar meu ensaio de Ritsuko! Depois quero refazer a minha Asuka tamb 🤗 eae, oq vcs acharam do filme? #EVANGELION #cosplay
@ITeampandora Eae, eu sou a Toxic
Eu sou uma desenhista que curte desenhar coisas bem coloridas e as vezes assustadoras
Também to escrevendo e criando a minha historia chamada Star Fragment que é da onde a maioria dos meus personagens vem e que se tudo der certo, vai virar uma comic
É isso
@MoricouArt eae, meu nome é xu e eu faço desenho de gente bonita hihi e as vezes uns cenários ✌️
alguns artistas tops: @cayanselmo @ItsAna_Nix @FenecoVitu @_Paranoidy
e parabéns pelos seguidores morii, ta ficando famoso hehe ✨
@ArtRetweetSdv 🥶Eae meu nome é Andrey e sou animador e cartoonista,
😳ja tenho uma série animada com uma temporada no YouTube e estou fazendo um gibi que ja tem 1 capítulo disponível:
🧟Eae ja leu the last stands?🧟(Desenhos que fiz da Zoey e do Max zumbis)
Eae rapaziada, hoje eu fiquei o dia todo fora porque estava trabalhando na minha maior obra prima, fiz uma fanart da Saber
Espero que não floppe demorou MUITO para fazer
Original// Fanart
@ed_trad ah eae, sou jackie/blue e tudo mais
to de comissão aberta e sla o que escrever
Spooky sad saiu 💀💀💀
Link pra loja: https://t.co/ckW5J0SUZa
Eae galera o que acharam das estampas? Já estou começando a preparar a parte b. mas sugestões são aceitas!
@yorii_art Eae, eu sou o Coosb! Eu faço artes digitais pelo celular, e de vez em quando tradicional
@ricardojuchem Eae Ricardo! De novo eu aqui, to trabalhando com jogos digitais, físicos e rpgs de mesa, não tenhoum portfolio bem feito online, mas quem quiser ver mais só manda DM e conversar, atualmente to bem cheio de trabalho para pegar projeto grande, mas sempre bom ter novos contatos.
"Toda ação tem sua reação" (Newton)
Eae meu consagrado, fiz desenho da minha oc Clara, com cores, cabelo e traço diferente
"eu tenho a força"(he-man)
Eae consagrado, bem desenho de uma garota passando na sua tela, só isso mesmo, sem idéia