//=time() ?>
@ChaDeEstrelas é o linkzinho do stash ali q tem outras infos junto ahhahaha mas a imagem é essa aqui
muito antigo já, tenho q refazer HAHAHAH
Oi oi gente 💖 hj meu dia foi até legalzinho embora eu tava triste antes ;w; eu fui na rua comprei um brinquedinho pra Emma, potes de ração, coleira, certinho pra levar ela pra passear! Era necessidade pq é triste deixar a coitada presa em casa, Ent agora eu tô mt cansada kk
Mais um arte inspirada e um desenho antigo meu, dessa vez eu mudei muita coisa
Curtiram?
❤️+🔃+🗨️? Por favozinho
Hikaru pediu um rabisco do Lg mahou shoujo, era so pra ser um rabisco, um sketchzinho, algo super simples
Fiz mais para reparar meu coraçãozinho <3
#Sinaisdooutrolado #SinaisDoOutroLadofanart #SDOL #SDOLfanart #xandara #shippsdooutrolado https://t.co/XDChvUck4I
Iconzinho da sayuri feito! @Miyo_cover
Mais uma vez obrigada a todos que participaram, fiquei muito feliz!
Espero que gostem!
A angie é tão amorzinho^^
"Quando as fadas vão dormir"🌈👁
❤+🔁=artista feliz
RUBENS NALUTI!! Finalmente desenhando o meu amorzinho novamente💞💞
#Desconjuracao #Calamidade #ordemparanormalrpg
Troninhozinho e @Viccandylove são idênticos!
Semelhanças:
・Físicas: 92%
・Personalidade: 96%
・Estilo: 97%
・Forma de falar: 98%
Desafio o @_fabi_flor_ a achar todos os coraçõezinhos q eu coloquei no meu monstrinho do #monstrinhosona #Fabi10k 💜✨
conceitozinho de uma oc em andamento, eis uma Louhi (colorido e em preto e branco pois não me decidi) #oc