画質 高画質

Tem alguma dúvida ou feedback sobre o Livro de Regras?

No nosso Discord tem partes dedicadas só pra isso, aparece lá 👇

https://t.co/8axypbK5ng

243 5456

eu gostei e não gostei desse desenho
sinto que tem partes muito boas e outras que eu poderia ter me esforçado mais 🤔

mas vou me dar um crédito pq já faziam 84 anos que eu não desenhava o jimin

2 20

ni tan mal la recompensa de riot por tener bugs por todas partes 👁️👄👁️

0 5

the smartest artistic decision I ever made was embracing imperfection and just straight-up making messy my style

literally every improvement I’ve made over the past year stems from that single choice

and god damn do I love drawing hair now

2 98

Pancitos! Me gusto como salió esta pose el martes pasado en la sesión con así que le dedique un poco mas de cariño✨

1 4

Aorpa! meu nome é jão, amo desenhar e só desenho oq me dá na telha, sonho em ser profissional e em fazer algo que de pra considerar um Background kkkk
aqui tá algumas das minhas artes recentes

2 3

(🎨) Mini artes chibi de Tighnari

156 1742

Parabéns pelos mais de 400 seguidores!!! 💘💕💞💖💞

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨

3 6

Parabéns pelos 800 seguidores!!! 💞💕💖💞

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨

3 7

Um processo de criação de capa para livro da história da Chapeuzinho Vermelho que fiz em 2020 para a disciplina que ministro na ESCOLA DE BELAS ARTES - UFBA. São duas versões com bico de pena e uma simulação usando recursos digitais.

0 9

eu amo tanto web eventos, só jogo para ver as artes dos gêmeos

2 12

"My lord craves a host. And it wanted the best, the smartest. The only who could beat me at flipwart."

3 15

¡GENIALES!

Nuevos artes promocionales de

🖤⚡️

16 127

OIEEEE, meu nome é manora e faço artes digitais; vendo elas pra quem tiver interesse é só vir falar na dm comigo♥️♥️♥️

7 12

termine, una pequeña nahual de bolsillo para su comodidad, su nombre es Ocelli, te acompaña a todas partes y te protege de todo


1 1

Im back bitc* sim o tá dvt nas minhas artes e futuramente tmb planejo fazer o se pegar tantos likes quanto o 1 tweet q fiz do wuant
ah e sim o fundo é uma ref. Ao primeiro album do blueeyes (somebody)

1 1