画質 高画質

FELIZ ANIVERSÁRIO, !!!!!! Eu te desejo felicidades e mtos anos de vida! Também te agradeco mto por ter sido parte da minha infância, nós te amamos mto! Parabéns!!! ❤❤❤❤
E sim, to postando isso nessa hora pra ser pontual keke

11 99


mestre: "o bixo com a carne exposta, todo fudido, esmirilhado"
a gabi:

0 7

Uma comissão pra um amigo meu , ele deve ter postado já.

4 8

Every corner of this game is made with love and attention to detail!

Camera tools by

1 26

je me sens comme ce meme en postant mon premier check in pour le zine de Lumine 😭 désolééééé

0 0

Ontem não deu pra postar pq só acabamos a meia noite xD
Mas aqui a ilustra especial pros 25 anos de one piece.
Não quis postar antes de tatuar pra não zicar 😂
Essa arte vai virar print em breve!

Link do tatuador! https://t.co/aAlV70l4VJ

9 52

Tinha me esquecido de postar aqui

12 61

It`s been a while since I done anything Postal related so I made this. , ,

2 10

• Edition Deluxe (DVD):
- Film 25
- Digipack à 3 faces
- Livre d'illustrations
- Film spécial (Takagi et Sato)
- Goodies (cartes postales etc...)

• Edition Standard (Blu-Ray):
- Film 25
- Carte postale

• Edition Standard (DVD):
- Film 25
- Carte postale

5 18

Les 4 éditions pour le Film 25: "The Bride of Halloween" de Détective Conan au Japon 🇯🇵

• Edition Deluxe (Blu-Ray):
- Film 25
- Livre d'illustrations
- Digipack à 3 faces
- Episode pre-story (1039)
- Film spécial (Takagi et Sato)
- Goodies (passeport, cartes postales etc...)

13 49

oi bom dia:)!!

repostando porque eu gosto desse desenho:]

1 9

Postando porque alguem pediu pra eu postar uma arte
é a aluquinha <3

2 28

galera to postando algumas lives no meu youtube e vou postar alguns tutoriais e conteúdos lá também fiquem ligados! ❤️
https://t.co/GFoFCHpzLB

1 5

Ichigo - Bleach
sempre me esqueço de q tenho q postar mais coisa aq perdão fml

5 23

✨Sorteio dos 800 seguidores ✨

RT + Follow pra participar!
Sintam-se a vontade pra postar seus OC's ou foto com a pose do Eddie nos comentários! 💖

Se quiser garantir a sua eu aceito encomendas! Só dar um toque na DM!

O vencedor vai ser revelado no dia 31/07.
Boa sorte! 🍀

7 16

Sou limpinho ok?
Mas obrigado por me recomendar, sou um artista e vez ou outra postando algo aqui ou na conta da meia noite, prazer 🦊❣️

0 1

Fala fml, pra tentar evitar o famoso 100 anos sem postar desenho aqui vai um que tinha feito pros créditos de um RPG de mesa que tava participando (also praticando pintura nova)

Dá Rt e Fav que ajuda :)))))))

1 3

Eu postei assim que saiu as artes das personagens no kofas

Eu sei que aqui tem uma conta que posta em HD então logo tem as imagens numa qualidade melhor

2 16