//=time() ?>
FELIZ ANIVERSÁRIO, @Core__Core !!!!!! Eu te desejo felicidades e mtos anos de vida! Também te agradeco mto por ter sido parte da minha infância, nós te amamos mto! Parabéns!!! ❤❤❤❤
E sim, to postando isso nessa hora pra ser pontual keke
N me conformo de ter flopado ent vo postar dnv
#oc #digitalart #digitaldrawing #originalcharacterart
Uma comissão pra um amigo meu @YekunyDoragon, ele deve ter postado já.
Every corner of this game is made with love and attention to detail!
Camera tools by @FransBouma
#Stray #StrayGame #UUU #Shotwithotis #cats #Dytopian #Postapocalyptic #VirtualPhotography #UE4
je me sens comme ce meme en postant mon premier check in pour le zine de Lumine 😭 désolééééé
Ontem não deu pra postar pq só acabamos a meia noite xD
Mas aqui a ilustra especial pros 25 anos de one piece.
Não quis postar antes de tatuar pra não zicar 😂
Essa arte vai virar print em breve!
Link do tatuador! https://t.co/aAlV70l4VJ
#ONEPIECEDAY #ワンピース25周年 #shanks
It`s been a while since I done anything Postal related so I made this. @RWSbleeter, @vincedesi, @JaySteezSound #Postal
• Edition Deluxe (DVD):
- Film 25
- Digipack à 3 faces
- Livre d'illustrations
- Film spécial (Takagi et Sato)
- Goodies (cartes postales etc...)
• Edition Standard (Blu-Ray):
- Film 25
- Carte postale
• Edition Standard (DVD):
- Film 25
- Carte postale
Les 4 éditions pour le Film 25: "The Bride of Halloween" de Détective Conan au Japon 🇯🇵
• Edition Deluxe (Blu-Ray):
- Film 25
- Livre d'illustrations
- Digipack à 3 faces
- Episode pre-story (1039)
- Film spécial (Takagi et Sato)
- Goodies (passeport, cartes postales etc...)
Postando porque alguem pediu pra eu postar uma arte
é a aluquinha <3
galera to postando algumas lives no meu youtube e vou postar alguns tutoriais e conteúdos lá também fiquem ligados! ❤️
https://t.co/GFoFCHpzLB
Ichigo - Bleach
sempre me esqueço de q tenho q postar mais coisa aq perdão fml
#art #drawing #anime #BLEACH #BLEACH_anime #digitalart
✨Sorteio dos 800 seguidores ✨
RT + Follow pra participar!
Sintam-se a vontade pra postar seus OC's ou foto com a pose do Eddie nos comentários! 💖
Se quiser garantir a sua eu aceito encomendas! Só dar um toque na DM!
O vencedor vai ser revelado no dia 31/07.
Boa sorte! 🍀
@shimizushizu @ohwasuy Sou limpinho ok?
Mas obrigado por me recomendar, sou um artista e vez ou outra postando algo aqui ou na conta da meia noite, prazer 🦊❣️
Fala fml, pra tentar evitar o famoso 100 anos sem postar desenho aqui vai um que tinha feito pros créditos de um RPG de mesa que tava participando (also praticando pintura nova)
Dá Rt e Fav que ajuda :)))))))
Eu postei assim que saiu as artes das personagens no kofas
Eu sei que aqui tem uma conta que posta em HD então logo tem as imagens numa qualidade melhor
Thank you @animatoryc for this
(Playing Postal 2 btw, I love it)