//=time() ?>
Quando batermos 600 seguidores vai ter uma novidade aqui yeah yeah ent dêem muito rt pra ajudar✨
@miwaaangel Yo, pode me chamar de sally.
Parabéns pelo mil seguidores
Tbm sou artista iniciante, e esses são alguns desenho meus espero que goste ᐕ
Recuerdo cuando hice este dibujo para @Deadzito aa buenos tiempos tenía como 30 seguidores y mírame ahora :D creo que se merece redraw que dicen ustedes?
@miwaaangel oioi eu sou a sof! eu desenho e faço uns bordados as vezes!
parabéns pelos 1000 seguidores!! 🤍
Passando aq pra agradecer rapidinho pelos 100 (e um) seguidores, fiz um Reiner pra agradecer já que ele sempre tá passando por aqui, espero poder trazer muito mais agradecimentos em breve com muitos outros personagens (sendo de Attack on Titan ou não) mas muito obrigada a tods <3
@miisun_draw Parabéns pelos seguidores amor, merecido d+💕
Oiee eu sou o May (ou Moon, como prefirir) tenho 15 anos e gosto de desenhar meus ocs LGBTQ e fazer detalhes desnecessários
Me segue no insta, vou falar sobre arte em geral lá:
https://t.co/F1skshYVwx https://t.co/uceHLFHjpW
Obrigado pelos 50 seguidores. Acho que ainda mês que vem chega a 100
@Ulianzinho To tentando praticar e conseguir seguidores para poder concluir meu grande plano, enquanto isso to desenhando as pessoas q me seguem ou algumas ideias q vem na cabeça
Acredito q ainda preciso melhorar mt, porém tem q desenhar pra melhorar, e eu tenho preguiça
Mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não
2020 (janeiro) // 2021 https://t.co/sdAKfAjwLt
El Gary que Shōgun solía interpretar de joven
(Los seguidores de hace mucho tiempo quizás entenderán).
@VTubersContext Estou focando bastante na conta de VTubers, espero pegar 100 seguidores ainda mês que vem. Vão la.
Un buen amigo me pidió hacer este edit de una viñeta del manga
En serio muchas gracias a todos por los 200 seguidores,también les pido perdón por haber estado inactivo,pasaron muchas cosas en tan poco tiempo que ya no pude continuar con todo lo que planeaba hacer
Seguiré abajo xd
💓Sorteio especial de 900 seguidores!💓
Valerá um desenho digital no exemplo da imagens abaixo.
💓REQUISITOS:
▫️Seguir @reversehb;
▫️Dar RT & FAV;
▫️Marcar 2 pessoas;
Resultado dia 31/05! O sorteio é por RT, então não tem necessidade de flood de comentários! 💕
Para celebrar los 100+ seguidores en Instagram, si les interesa los espero por allá UwU Luego haré uno por acá (Si es que llego a 100 hahahahaha)
Queria acordar daqui umas horas com 500 seguidores no instagram 👉👈😔 https://t.co/xfVpAWefO3
@SolLillium @pilotto__2000 Parabéns pelos 400 seguidores!
Meu nome é Sahra e eu faço desenhos digitais, vou abrir comissions logo logo, e, se gostarem dos meus desenhos deem uma força, isso ajuda muito :) desde já agradeço.
🏖️ Opaa, tudo bom? Espero que sim, e vou logo pedindo a você ir TOMAR UM LITRÃO DE ÁGUA
⛱️Muito obrido (meu meme oficial) pelos 500+ seguidores, amo muitooo vocêees 💞
☀️Quero que saibam que tenho um GRANDE carinho por vocês 💖💖
🌊Beijos da Aya 💖💖
☀️Foto do especial👇
@Morango_Space Oi!! Me chamo Isabelly, comecei a fazer desenhos digitais faz pouco tempo, criei essa conta hj.
Faço ocs e fanarts! Gosto dms de Zelda e mystic messenger, são os q eu mais desenho, rs ⭐❤ Parabéns pelos 1600 seguidores! 💫