//=time() ?>
@SolLillium Parabéns pelos 400 seguidores!!!!
Olá pessoinhas! Sou a Taiga e no momento,vai ter muito desenho de Zelda no meu perfil ✨
@SolLillium Parabéns pelos seguidores💕
Oiee eu sou o May (ou Moon, como prefirir) tenho 15 anos e gosto de desenhar meus ocs LGBTQ e fazer detalhes desnecessários
Me segue no insta, vou falar sobre arte em geral lá:
https://t.co/F1skshYVwx
Obrigado pessoal! Chegamos em 850 seguidores!! Fiquei surpreso, acordei agora, mais 10 pessoas para poder interagir :). Espero continuar com vcs.
Primer sesión de dibujos para mis seguidores <3
ningún personaje me pertenece uwu
Para los seguidores en Chile gracias a TVLaint nos enteramos estreno #anime Megalobox メガロボクス y New Sakura Wars 新サクラ大戦 the Animation en @ETCTV_OFICIAL
Más detalles👇
https://t.co/9xhQLOp2z1
🥤 ATENDENTE SEGUE ATENDENTE 🥤
️🍟 Favorite esse Tweet para ganhar seguidores.
🍟 Retweet para divulgar o projeto
🍟 Comente "sdv" e siga todos que derem FAV
🍟 sigam todos de volta
#HaikyuuMcDonalds
💙como lo dije antes
A los 1010 seguidores haría
SUERTE!!! ^W^
🥇 Lo que sea
🥈half body
🥉half body
Solo tienen que .
💙Seguirme
💙 Der me gusta al tweet
💙Dar retweet
💙comentar con una imagen de tu oc (solo furry)
💙Invita a un amigo
El sorteo finaliza el 24 de mayo
🔥-DTYIS de 1K-🔥
"Sou Edward Muller, um agente do caos."
Em comemoração aos 1.000 seguidores, prometi um DTYIS, nada mais justo que ser o cabeludo piromaníaco que ta desde o começo da conta
🔥
espero que gostem de fazer, ansioso pra ver os desenhos de vocês!💜
(dicas na reply)
Gente, ontem dia 20/05 nós conseguimos conquistar mais uma meta, que é atingir 2k de seguidores na Twitch. Eu estou muito feliz, nunca imaginei em alcançar 1k em menos de 1 ano, imagina 2. Muito obrigada a todos que me acompanham, compartilhou o canal, vcs são incrivéis TwT.
Mis seguidores! hoy me ha visitado un héroe muy reconocido solo para dar un paseo conmigo... esto es algo un poco raro pero no tan raro como que #SuivezMoi no esté aún en las tiendas
#AmongUs #amongusart #Villainous #villanos #missheed #Art #digitalart #fanart #Fanarts #drawing
💐ESPECIAL 200 SEGUIDORES💐
Meu Deus, já somos 200-
Muito obrigado todo mundo, de verdade-
Como especial, aqui vai...DTYIS de 200 seguidores!
Poste na #DTIYSLea ou me marque no desenho!
❤+🔁para alcançar mais pessoas.
a su madre 600😍 seguidores :3 muchas gracias por el apoyo y bueno ya saben como agradecimiento dibujos para los seguidores habrá 10 espacios ya conoces las reglas ;,3 así que corazoncito al ganador
por mientras lady en sexy pose
@ed_trad Oie eu sou a julia faço desenhos e animações no YouTube espero que gostem do meus desenhos, e falta 32 seguidores para 1000
Artistas incríveis: @yummy_arts @RaioAzul6 @YtaloSM2 @p3du_w @piabbadesenha @c4fezinhoo @JCaio_arts @Alec_Nv @petitgrapezx @UY0A13 @AndCoxinhazz @yorii_art
@LittlePlace1 Parabens meah, tu ainda vai ter muito mais seguidores
ola sou bvvb tenho 17 anos, sou um artista ate que recente, comecei a estudar a praticamente um ano, e desenho(tento) em semirealista.
Dito isso sigam esses artistas 👇
@TukiYag4mi
@Juhflyy
@euli_art
#HotelTransylvaniaTransformania
Buenas a los 2 seguidores que reaccionan a mis weas aquí,me temo que el dibujo/opinión/ hilo de yo quejándome de polémicas de twitter va a tardar un poco mas de lo que creía por los estudios y esas cosas que son mas importantes que publicar aquí
REDISEÑO DE PERSONAJE 2 !!
Se llama Fer y espero que a ustedes les guste
PD: Mañana publicare la informacion del sorteo por los 500 seguidores y como será, ☺️
#rediseño #boy #demonboy #draw #ilustration #digital #digitalart #ibispaintx
Otro #chibi por los 100 seguidores en twitter y twitch, un oc de una amiga de la futura universidad a la que llamo bori