//=time() ?>
Tentei recriar o quadro da noralma, não ficou tão parecido mas eu até que gostei 🥺 minha parede vai ficar linda agora @OrdemParanormal
#OSNI #ordemparanormalrpg #OSNIFanart
@Lobito_rosado Qué hubo gentita!soy Saint Twist,si quieren díganme Saint,soy proveniente de Perú 🇵🇪,soy un artista semi principiante y hago dibujitos,pasen una linda noche :D
@PlantsAtKnight You can always have sweet Lindas or naughty Markus~
O desenho de Dia Dos Namorados que eu ganhei da minha amiga @YupinMotores ficou a coisa mais linda do mundo ❤️
Artista: @Lobitchan_Real
Hola a todos bellas personitas que me siguen y se les agradece por todo el apoyo espero poder llevarnos bien y seguir socialisando con ustedes se les kiere mucho espero poder conocer mucha gente linda de todo corazon ^^ espero hayan tenido un hermoso dia se les kiere 😊❤😁
vi esse recolor da dori e fiquei pensando que ela ficaria muito linda de box braids
bateu uma vontade de fazer fanart
OLHA ESSA COISA MAIS LINDA QUE GANHEI!!!
Ganhei arte da minha amorzinha @BastetNailah na skin ceifeira que o @zatotechnoir criou.
Arte: @NemuiMomoka
Eu amei muito obrigada! 😍
- Twilight Warriors Team names:
~ Axel & Linda - Twilight Warriors.
~ Axel & Masked Man - Sworn Enemies.
Linda & Yami - The Angel & Devil Duo.
Yami & Masked Man - Sinister with Different Ideologies
Agora posso usar esse icon perfeito feito pela @meyvelaarts aaaa lindaaa perfeitaaaa!!!
I had a major blast drawing Ken and Linda for @VeetiglikGrico
this month. Thank you again for asking for these two. It was a lot of fun~(Also, I'll be wearing a Linda Cubed Again shirt for one of the days of Anime Expo this weekend, so if you see me on Friday or Sunday, say hi!)
Mirad qué cosa más linda hizo @ireneherrerart 💜💙💜💙💜💙
#NewProfilePic achei a art q tinham feito do meu panda no wakfu de 2016, mt linda ficou, sdds desse tempo ai