画質 高画質

Apareceu uma poll aqui perguntando sobre vida amorosa que só tinha opções ruins de resposta

Eu eihn

0 2

Essa fanart linda da Asta foi a mais votada no nosso https://t.co/BfjCjQEKib! E foi feita por
! 💚

Entra lá para postar a sua!

7 90

Repostan: the time me and let our slimes touch~♡

3 21

alguns rabiscos de rpg q eu n costumo postar 🤙✨

18 122

"No Stress" com o bonézin, postando primeiro aqui, Salve! contrata nós ae ...





0 1

Mi piovesti addosso
come intuizione improvvisa,
un pensiero laterale,
un ombra fuori dal gioco.
L’unica risposta possibile
fu guardare lontano
oltre il mio perimetro,
attraversare la strada,
vendere il mio passato
per nuovi minuti
più colorati.

Abner Rossi

Christian Schloe

1 4

Repostan: bits of bunny Vtuber comissions from 2021~♡

9 30

Esqueci total de postar xD
meu novo icon no Furaffinity
(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧
https://t.co/lkGfypDs3g

3 6

Gorgeous... Just gorgeous! One of the best looking game ever.

Camera tools by

8 94

Olá eu sou o John e faço ilustrações no digital, meio off no momento mas em breve voltarei a postar 💙🪐

1 6

Oii faço uns desenhos.
Se alguém quiser ser marcados quando postar ele avisa.

0 1

Oi, obrigada por fazer esse post! ❤️
Me chamo shiro, tô sumida do twitter faz um tempo mas nunca parei de desenhar, e quero tentar voltar a postar minha arte!
Eu gosto de jogos, anime, gatos, a cor azul e sou obcecada por Genshin Impact e Haikyuu, prazer te conhecer! 🌸

0 2

eu contei uma ideia q eu tive pra mar e ela meteu essa e eu to triste e feliz e eu n sei onde me enfiar

quem leu kisme reconhece



arte: @/marsealnz (postado com permissão dela, te amo mar <3)

43 236

“Elain ainda se lembrava dos dias preguiçosos, ao lado de Lucien. Das manhãs longas, das tardes lentas e das noites calmas, enquanto conversavam, faziam amor ou só aproveitavam o dia ao lado do outro. E não estava disposta a esquecer”

art by: para o

29 137

Tô sem desenho pra postar então olhem minha evolução
2021 | 2022

1 46

Bringing Space Bastards, your favorite comic about homicidal interstellar postal workers co-created and drawn by , to San Diego Comic Con.

Booth 1806.

Buy a book, talk with some writers, and maybe shake hands with a real life puppet.

3 16

Oi, eu sou a Litt e tenho desenhado e postado minhas coisinhas aqui a quase um ano e pouco. Ainda estou iniciando e queria ajuda para bater uma meta de chegar aos 200 seg, si falta 41 só...

2 4

Resolvi postar essa personagem que eu fiz pra um RPG de uma amiga
O nome dela é Lilly

2 6