//=time() ?>
Apareceu uma poll aqui perguntando sobre vida amorosa que só tinha opções ruins de resposta
Eu eihn
Essa fanart linda da Asta foi a mais votada no nosso https://t.co/BfjCjQEKib! E foi feita por
@Lova_Deusa! 💚
Entra lá para postar a sua!
"No Stress" com o bonézin, postando primeiro aqui, Salve! @Nike contrata nós ae ...
@HYPEBEASTBR
@nikesb
#cartoon
#art
#digitalart
Mi piovesti addosso
come intuizione improvvisa,
un pensiero laterale,
un ombra fuori dal gioco.
L’unica risposta possibile
fu guardare lontano
oltre il mio perimetro,
attraversare la strada,
vendere il mio passato
per nuovi minuti
più colorati.
Abner Rossi
#Art Christian Schloe
Repostan: bits of @twofacedharley bunny Vtuber comissions from 2021~♡
Esqueci total de postar xD
meu novo icon no Furaffinity
(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧
https://t.co/lkGfypDs3g
#furry #gif
Gorgeous... Just gorgeous! One of the best looking game ever.
Camera tools by @FransBouma
#Stray #StrayGame #UUU #Shotwithotis #cats #Dytopian #Postapocalyptic #VirtualPhotography
@rockieartt Olá eu sou o John e faço ilustrações no digital, meio off no momento mas em breve voltarei a postar 💙🪐
@rockieartt Oii faço uns desenhos.
Se alguém quiser ser marcados quando postar ele avisa.
@CarimboTinteiro Oi, obrigada por fazer esse post! ❤️
Me chamo shiro, tô sumida do twitter faz um tempo mas nunca parei de desenhar, e quero tentar voltar a postar minha arte!
Eu gosto de jogos, anime, gatos, a cor azul e sou obcecada por Genshin Impact e Haikyuu, prazer te conhecer! 🌸
eu contei uma ideia q eu tive pra mar e ela meteu essa e eu to triste e feliz e eu n sei onde me enfiar
quem leu kisme reconhece
#AUdaBis
arte: @/marsealnz (postado com permissão dela, te amo mar <3)
“Elain ainda se lembrava dos dias preguiçosos, ao lado de Lucien. Das manhãs longas, das tardes lentas e das noites calmas, enquanto conversavam, faziam amor ou só aproveitavam o dia ao lado do outro. E não estava disposta a esquecer”
art by: @NesstileTherese para o #elucienweek
@CarimboTinteiro Oi, eu sou a Litt e tenho desenhado e postado minhas coisinhas aqui a quase um ano e pouco. Ainda estou iniciando e queria ajuda para bater uma meta de chegar aos 200 seg, si falta 41 só...
Resolvi postar essa personagem que eu fiz pra um RPG de uma amiga
O nome dela é Lilly