画質 高画質

HUEHUEHUE ADIVINHA QUEM FEZ OUTRO FODENDO PERSONAGEM???? ISSO MESMO EU!

não gostei tanto do desenho mas o design fico legal.

2 3

Já fazendo outro desenho

0 1

Dois desenhos que fiz ontem. Um pra e outro pra
Ontem foi o dia da fofura 🙏

3 14

Mais outros estudos de só q dessa vez são DECENTES, com meus dois OC's Chase (esquerda) e Eleanor (direita).

2 9

Skin de revolucionário do Erlathan 🌚
Virou um rebelde que nem a mãe,mas é pra ajudar os outros que nem o pai dele 🥺💜

0 1

Eu não estou numa fase tão fácil assim, por isso que eu decidi fazer isso. E conto com vocês para me ajudarem a continuar fazendo esse meu trabalho com tanto carinho. É um pedido de coração mesmo, de um amigo pra outro. ❤

Ass,
Thiago Oliveira.
Fundador da e Roda POP.

7 23

A Anna também gostou do novo filme do Homem aranha

LinkHD: https://t.co/o4OuHuKe6U

Entra lá, tem vários outros desenhos ❤

9 17

doodle que fiz no outro dia 👁️👄👁️

3 32

amiguinhos artistas me ajudem aqui
eu infelizmente n tenho o costume de pintar pele em tons escuros, ent quero ajuda pra saber qual é a maneira correta de se pintar a parte interior da mão

pq olha só, nesses guias um contradiz o outro e eu n entendi NADAKKKKKKKKKKK

0 13

Obrigado pelas curtidas gente, aproveitando a leve hitada pra divulgar os meus outros posts sobre cor instagram ❤️
https://t.co/7EY4DthRwo

4 45

Projetinhos grandes que fiz do mês passado pra cá. O primeiro tá reservado, mas topo um precinho especial pros outros três pra quem quiser agendar logo ✨💕 Mais detalhes (tamanho, preço e datas) a discutir - vem de DM 📬 https://t.co/aMbQQli8JK

1 14

esse desenho é de dois anos atrás mané

e o outro é um rascunho de ontem

1 6

Na história, acompanhamos a vida da Misaki, que é casada há 5 anos com o Yusei, e juntos, os dois são um casal perfeito. Um dia, Misaki acaba vendo Yusei beijando outro homem e tudo muda a partir dali. Yusei diz que não pode continuar com aquela mentira.

+

4 43

É q vc é diferente dos outros garotos

0 0

eu juro que ainda vou desenhar os outros membros da família Madrigal eu juro

3 18

Vou tentar postar esse e outros dois vídeos antes do ano acabar :)

3 21

Por motivo nenhum refiz o mesmo desenho pela terceira vez no ano
Saca o monte de boiolage q botei na roupinha pra representar outros desenhos q fiz em 2021 😎👍

1 4

bem hmm
tem o beau, tbm chamo ele de frogboy
ele é um menino-sapo (duh) e é líder de uma gangue de outros híbridos fazendo baderna (bestie dele é um ovelha de 4 chifres !!

ele é um amor mas cuidado que ele pode expelir veneno se o apertarem

0 3

Nias e Ragnar ( oc do )
dois dragões que agem como rivais, e ao mesmo tempo, bastante amizade
incontáveis vezes eles já sairam no soco e começaram uma luta completamente do nada, e um quer superar o outro
como dragões, eles acreditam que possuem bastante+

1 13