画質 高画質

apareceu a capa do webtoon pode rolar os créditos

0 0

Mil obrigados e agradeço de montão AAAAAAAAA~

dou total liberdade pode fazer oq quiser ;)

0 2

Bom dia gente!

Única arte ORIGINAL ainda disponível para aquisição, viu.
Mais informações na rede ao lado onde tá rolando a venda, mas pode chegar na DM por aqui também que dá bom. 🙂

16 100

Existem milhões de coisas que você acha que não pode fazer. Tudo o que precisa é de uma chance pra tentar.

1 5

Ok vimos como Wilbur pode ser um fdp e como ranboo ta chateado, e q tubbo ainda ta bem traumatizado mas agora depois de tudo isso
.
.
.
Tommy....bro cadê tu vei

0 0

Capítulo 008 de Pirates!, minha webcomic semanal.
Se não conhece, super recomendo 😜

O link pra leitura direto no Tapas está no último tweet.
Você também pode ler do início no tweet fixado no meu perfil.
Caso tenha gostado, subscreve lá, curte e divulga ❤

páginas 01 e 02

20 84

Estrela brilha e vai guiar
Onde ela tiver cê pode crê que eu quero tá

E o que será
Que a gente podia ter sido
Eu sigo perdido pensando em voltar
Mas não vai dar
Mas não vai dar

Máquina do tempo
De nada adiantaria
Se tudo que eu fiz contigo
É tudo que eu faria
🎶🎶🎶

0 0

ah sim, desenhando eu mesma como o oikawa pq eu simplesmente odeio ele e o quanto a gente pode ser parecido

1 4

Boa tarde gente, faço desenhos digitais e caso conseguir me ajudar, pode dar uma olhada nesse post?
https://t.co/C22Q1qgLQl

7 14

Fiz essa personagem com o seu workshop do Iconic. Cê pode me dizer os pontos q posso melhorar??

0 1

Oii, sou a Jhenny, no insta y e amo transitar por diversos estilos e materiais. Vim pro twitter recentemente e espero que gostem 😔👉👈 Quem quiser amigar pode vir

2 6

Oie Marco! Sei que é meio newba comparado com os outros artistas incríveis que também postaram aqui, mas comecei a estudar recentemente e só de saber que você pode ver meu desenho já vou ficar toda me tremendo asgduythasdasud

Se der feedback então👀

0 2

🔴🔴🔴Dtyis do leafzinho 🔴🔴🔴

Regras---------

•faça a msm pose
•tente usar as msm cores
•me marcar no post

Se vc estiver com pouco tempo ou estiver sem vontade de desenhar ,vc pode pintar o outro desenho no seu estilo de pintura

🔄+❤️+💬Ajudam mt🥺

48 99

como pode esse fdp ser tão lindo?

0 0

Olá! Meu nome é Gustavo, mas pode me chamar de Kiro! Tenho 18 anos e sou ilustrador, curto muito criar e desenhar pessoas como seus personagens preferidos ou de rpg!

16 37

Fiz esses emotes pro meu canal, caso se interesse pode chamar na dm!!

0 3

aqui está LoveSick "Hd"

LoveSick é de um universo em que todo mundo (maior de idade) é um pervertido pra não dizer outra coisa.
Ele é tipo um lust sans só que menos pervertido que o lust.
Representa a obsessão amorosa a alguém. pode ser um pouco yandere as vezes .-.

1 3

⚠️⚠️comissões abertas⚠️⚠️

•a partir de hoje estou abrindo comissões de THUMB, BANNER, FOTO DE PERFIL, POST DE INSTAGRAM!!!

•contato via direct ou discord(na bio)!!

•se quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho pode me chamar😉

•compartilhe para me apoiar!!

13 22