画質 高画質

Dragón, Pluma y Orestes

Concept art by for Lápida, a story which will appear in ' upcoming post-apocalyptic anthology After the End!

6 40

és un on el és el principal després de l'original japonès. Ara arriba a el spin-off "Zero's Tea Time". Si cal començar a apostar per al d'anime a , ARA ÉS EL MOMENT! COMPARTIU!

63 86

Resposta: pq são gostosas
Lê "Just Right There!" Que acho que vc encontra outra pra isso

0 1

Não posto muitos desenhos meus no twitter, mas decidi postar esse X)

1 1

spoiler do desenho que vou postar amanhã a tarde

0 7

Um chefe de um rpg que joguei esses dias, finalmente posso postar ele hehe

3 12

Quanto mais me encherem sobre ou mais eu vou postar!!!
TOMA MINHA ARTE DE NOVO!!
vou fazer outra ate final de semana.

9 72

Eu tô demorando mais podem apostar eu tô fazendo mó desenho, o foda é meu trabalho sugando meu horário
Só vou mostrar isso por enquanto ❤️

2 15

Eu irei postar aqui também, ja que algumas pessoas também vieram perguntar os meus preços! Então aqui! Comissons abertas!💖

Por favor, RT me ajuda muito no engajamento! obrigado a todos! qualquer dúvida, DM!

12 25

Oiee, sou a manora, faço artes digitais(tbm estou vendendo pra quem tiver interesse) estou planejando algumas comics e postar no futuro❤️

7 12

ATENÇÃO, ATENÇÃO! DRAW THIS IN YOUR STYLE CHALLENGE PASSANDO NA SUA RUA!!!🗣🗣🗣

Posta, me marca no instagram (@ akalouiz), use a tag e seja feliz!✨

🐍

RT = 🙏🏿❤

9 40

os uniformes dos soldados da minha historia, vou postar as anotacoes deles depois eu acho

1 10

You may have noticed that in the last post Becca is a little different. I decided to do a redesign to make her look more adorable

Vocês devem ter notado que no último posta Becca está um pouco difetente. Eu decidi fazer um redesign pra ela ficar com um visual mais adorável

23 152

Oi pessoal ... aconteceu uma coisa na minha conta onde esse meu ultimo desenho foi deletado da existencia, por isso estou repostando aqui ... obgd pela atenção, bjss ❤❤

5 13

Voltando a postar minhas artes aqui.

0 2

Nossa acabei de fazer uma arte pra mas to com medo de postar e flopar hahahahah

1 11

Não tô postando tanto porque tô ocupadinho com encomendas

Mas tomem esse WIP de um portrait que eu tô fazendo pro Dalton

4 15