画質 高画質

Alex: It's time for to promote our fellow Kemono Cafe Artists!
Alex: Lets kick the month off with the talented .
Alex: The creator of Las Lindas at https://t.co/AtRSxqRMwS
Alex: Be sure to follow this amazing artist today!

1 8

tão linda ela xingando a cada 2 minutos 🤲

9 30

A skin mais linda do WR de longe

0 9

Anoche estaba como "OH SI ESTE PINCEL ES GENIAL, ES JUSTO LO QUE BUSCABA"
ahora solo lo veo un pincel pixelado, pero la forma es linda esosi

5 65

I wish I could've watched Linda Plotkin create this piece. I want to see the world like this!😍

1 39

Eu acho LINDAS as artes da versão EUA de mdzs, mas um dos Wangxian sempre cai na aparência infantil :(

Se eu n conhecesse a obra, diria que os dois tem menos de 15 anos aqui (sendo q ambos tem mais de 20)

4 117

🏹Willow or Linda... Chose your team!

"Willow Rosenwald"
0.125 ETH (1/1 Piece)
https://t.co/a6BAwU3gm1

"Linda Rosenwald"
0.1 ETH (1/1 Piece)
https://t.co/ZAu8FJlW6w

0 4

Bixos e bixas lindas, mandem seus oc's que eu os desenharei na brotheragem.

7 62

Raven (Teen Titans)

Otra de mis primeras que recuerdo y mucho antes de empezar a ver animes sabiendo que eran en concepto.

Y sí, creo que empezamos a ver un patrón aquí con las góticas. No me juzguen, Raven se me hacía linda estando en leotardo lo cual sigue siendo god👀

0 2

e o que fez uma arte dessa minha fotinha? 🥺
simplesmente a coisinha mais linda desse mundo 💕🌟 https://t.co/OTL6TAt54f

2 15

🦻👁️This week is
💚💜 are raising awareness about life with loss of sight and hearing.
📚📖 These characters from the My Has series are also helping raise awareness!

2 5

Aqui está ele! Só que no meu estilo, posso infantar com essa coisa MAIS LINDA DE TODO O UNIVERSO QUE EU JA VI, NAO EXISTE NADA IGUAL!!❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤❤️‍🔥❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥❤❤️‍🔥

5 18

Linda e eu terminamos a 3ª Temporada de The Umbrella Academy.
Trama contida, mas bem divertida e imprevisível. A apresentação do Viktor foi ótimo. /o/
Já estou ansioso pela 4ª, tomara que a série não seja cancelada.

0 0

ES MUY LINDAAAA <333
ayuda la quiero dibujar pero recuerdo que tengo 20 mil dibujos por terminar qwq

[Guardo este tweet para cuando tenga tiempo libre para dibujarla 💗🐑]

1 14

Si muy linda la payasa y todo...

Pero para cuando fanarts de ella

50 459

Eu vou voltar a desenhar e superar esse bloqueio criativo na força do ódio!!! Ainda tenho uma fanart do Jonathan pra terminar e ela vai ficar linda!!!

0 0

[small story/semi-comic]
"don't deny it, but i don't need you..."
(it was too sad for linda)

2 5