//=time() ?>
Alex: It's time for to promote our fellow Kemono Cafe Artists!
Alex: Lets kick the month off with the talented @Chalodillo.
Alex: The creator of Las Lindas at https://t.co/AtRSxqRMwS
Alex: Be sure to follow this amazing artist today!
#PleaseRT #KemonoCafe #KCPromotional
tão linda ela xingando a cada 2 minutos 🤲
#OSNI #OSegredoNaIlha #OrdemParanormal #Fanart
Anoche estaba como "OH SI ESTE PINCEL ES GENIAL, ES JUSTO LO QUE BUSCABA"
ahora solo lo veo un pincel pixelado, pero la forma es linda esosi
I wish I could've watched Linda Plotkin create this piece. I want to see the world like this!😍
Eu acho LINDAS as artes da versão EUA de mdzs, mas um dos Wangxian sempre cai na aparência infantil :(
Se eu n conhecesse a obra, diria que os dois tem menos de 15 anos aqui (sendo q ambos tem mais de 20)
🏹Willow or Linda... Chose your team!
"Willow Rosenwald"
0.125 ETH (1/1 Piece)
https://t.co/a6BAwU3gm1
"Linda Rosenwald"
0.1 ETH (1/1 Piece)
https://t.co/ZAu8FJlW6w
#NFTdrop #nftcollector #AnimeNFT #NFTJapan #NFT #NFTs #NFTCommunity #NFTart #NFTCollection #FND @foundation
Raven (Teen Titans)
Otra de mis primeras que recuerdo y mucho antes de empezar a ver animes sabiendo que eran en concepto.
Y sí, creo que empezamos a ver un patrón aquí con las góticas. No me juzguen, Raven se me hacía linda estando en leotardo lo cual sigue siendo god👀
e o @whoisalez que fez uma arte dessa minha fotinha? 🥺
simplesmente a coisinha mais linda desse mundo 💕🌟 https://t.co/OTL6TAt54f
🦻👁️This week is #DeafblindAwarenessWeek.
💚💜 @DeafblindUK are raising awareness about life with loss of sight and hearing.
📚📖 These characters from the My Has series are also helping raise awareness!
@awalkerparker
@TinyTreeBooks
Aqui está ele! Só que no meu estilo, posso infantar com essa coisa MAIS LINDA DE TODO O UNIVERSO QUE EU JA VI, NAO EXISTE NADA IGUAL!!❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤❤❤️🔥❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥❤❤️🔥
Linda @Otorii e eu terminamos a 3ª Temporada de The Umbrella Academy.
Trama contida, mas bem divertida e imprevisível. A apresentação do Viktor foi ótimo. /o/
Já estou ansioso pela 4ª, tomara que a série não seja cancelada.
ES MUY LINDAAAA <333
ayuda la quiero dibujar pero recuerdo que tengo 20 mil dibujos por terminar qwq
[Guardo este tweet para cuando tenga tiempo libre para dibujarla 💗🐑]