画質 高画質

eu queria deixar aqui só pra postar desenho de fandom e etc etc mas eu fiquei bastante orgulhosa desse queria q vcs vissem!!

deem like e save la please https://t.co/mjWrCrzk1N

5 8

Postando de novo pq flopou kk
A ícone, Amelie Florence

16 50

Olá podem me chamar de kaká e eu sou um artista digital que passou um bom tempo fora sem postar mas voltei então aqui estão alguns dos meus trabalhos😊

11 15

Acho que agora é uma boa hora pra repostar isso aqui

16 55

Voltando aqui a postar as artes finalizadas do (falecido) MDM!

3 39

Aopa
Meu nome é Jovis e comecei a postar recentemente meus desenhos por aqui. Espero q curtem e fiquem a vontade pra dar uma bizoiada neles 😁😁KKKKKKKKK

1 4

This week is JAM PACKED full of goodies!

We're gonna finish up Super Mario Galaxy & Postal Brain Damaged, continue Dragon Quest 11, try out Stray, play Battleship, co-commentate on Sonic Speed Simulator, AAAAAND co-op The Subspace Emissary!

Did ya get all that? 🤡

1 3

Repostando pq Twitter me odeia

2 6

Here's my fursona dressed up as the dude from postal because I've been playing postal 2 recently and it's a really fun game

1 11

Qual o seu pedido?... ((Quero respostas boas))

7 65

Fiz 2 desenhos ontem e vim postar kekw

Um é o @/innawuuds <~ Tem um bom coração, desculpa eu n desenhei cabelinho por causa do sono saiu careca na pelúcia

E o outro pinguim é meu sona mudando de forma que ta carequinha também

3 10

A vida faz sentido pra vc? Convenhamos, taí uma pergunta doida. Pessoas diferentes, respostas diferentes. Pra Van Gogh, o segredo é buscar beleza no meio do caos. Hj veremos o que a arte tem a dizer pra quem se sente perdido.

Link do vídeo: https://t.co/UdudE01TyT
Td RT ajda ♥

328 1538

Aopa, me chamo Jovis e comecei a postar meus desenhos recentemente aqui, espero que gostem 😁😁

2 5

Tô pra começar a postar meu desenhos no papel tbm

4 18

Finally ported p3 dude from his sfm model to blender. here are two lighting tests I did real quick. Hes cute so I share.

3 9

Bom dia gente!
o evento começa hoje, eu não consegui dormir portanto tô no pc por enquanto.
Como não tive tempo de postar, aqui vai;
pra linda fofa perfeita Muito obrigada pela oportunidade mais uma vez xuxu, foi um prazer fazer uma arte pra você 🥰❤️

4 10

de novo, não é o melhor horário pra postar mas eu queria muito mostrar esse logo !

7 18