画質 高画質

A vibe totalmente diferente um do outro https://t.co/MPfEZBYJPe

0 0

Punk Aranha (terra 138)

hobart brown é outro homem aranha negro que tinha como principal vilao o presidente osborn. algo legal de citar é que na sua batalha final, ele derrotou venom no estilo punk rock acertando o osborn com sua guitarra. além de revelar sua identidade secreta.

1 2

Isso q é o foda
Por um lado, ser mais velho
Por outro lado, ser mais velho

0 1

Pra que acha q só tem o Miles morales de spider man negao, tem o Hobert Brown

Spider man de um multi verso onde Osborn é um presidente fascista e esse spider man é punk e contra o sistema

Além de outros spider mans q existem e são MT brabo

76 555

My NFT collection “Fungi Breakout Room” is officially live! 100 unique hand drawn fungi avatars. Forage them on !! .03 ETH https://t.co/NzSvAnUyPI

5 13

Outro desenho, dessa vez de um outro antigo, ai ai evoluções

2020 // 2019

1 1

Que tipo de xie lian e hua cheng são esses??? eu procurando outro manhua pra ler e me deparo com outra versão de tgcf

43 394

Outro dos desenhos que foram pedidos com resgate de pontos da live~
Esse foi pra fadadoziper (twitch)

5 16

deseinho de natal super adiantado hauhau talvez eu faça outro mais tarde, com outros personagens, mas eu n sei, eu ando tendo muito bias nesses dois

[fanart]

4 8

Eu sei que o hype é outro, mas abri o Photoshop aqui pra descansar entre um job e outro e saiu esse Venom com esse carne piscina aqui, é isso

70 688

O Animax foi um canal que exibia animes 24 horas por dia aqui na tá América Latina. Eles transmitiram animes como Gantz, Evangelion, Jigoku Shoujo, Lain, xxxHOLiC, Death Note, Bleach, Fate/ stay night e outros. O canal foi descontinuado em 2011.

Vocês se lembram do canal?

24 595

oii eu sou uma artista q tá tentando crescer aqui no Twitter, faço artes autorais, fanarts de anime e outros desenhos, tentando trazer sempre mais de representatividade (atualmente estou refazendo alguns desenhos antigos meus tbm)

3 4

Outro patamar esse poster de Elden Ring hein

0 8

hoje só deu pra fazer o yuma pq fiquei muito em choque com o gank do dan, dps vamos ver se adiantamos mais, com o desenho do derpin no outro lado do canvas

0 14

rEFIZ A PAIMON SO Q NO PHOTOSHOP (o outro foi no ibis paint)

3 9

A mina que postei junto com outros 2 ocs agr pouco, ela é surda

2 4

Eu sei que a essa altura vocês já devem ter se acostumado... mas eu gosto muito desse espacinho da Nintendo do Indie World.

Sempre conheço vários indies que eu não acharia em outro lugar e eu gosto muito de ver os desenvolvedores indies falando sobre os joguinhos deles.🥰

1 11

Crio personagens, fanarts e me divirto aprendendo com os outros, exemplo, obrigada

0 2

As novidades esse ano são mais inesperados porque confesso que vi eles por aí, mas não fiquei muito afim de ler antes.

E não fiz a conexão de que Happy of the End é da mesma autora de Yarichin bitch club porque essa capa é bem diferente de outros trabalhos dela

0 5