//=time() ?>
@Lasanhadlc_ @LuryRato Vc concerteza ja viu isso, mas eu so quero deixar meu desenho aqui :v
Thank you to everyone who joined me for stream!!! especially to @dgpandatv and @Fuu_Enju for joining me in vc to keep me company as i draw <3 i appreciate you!!! HAVE A GOOD NIGHT!!!
"Oq vc faz quando tá tendo problema com um desenho"
Eu começo outro
みんなおはよっ☀
みてみてみて!!いまや1.9万フォロワーもいる神絵師のtitoさんにシエルを描いて貰っちゃった💕
かわいい!セクシー!神秘的!幸せっ♪
夜は同じファミリーのお姉ちゃん!星雨りまちゃんとAPEX参加型配信!!もちろんVCあり!!楽しくお喋りしながらえぺしよ~✨
#おはようVtuber
obrigado as duas pessoas que participaram taqui um resumo dos rabiscos
se vc n viu o tweet n fique tristo
pode ir la mandar que depois que eu animar eu faço https://t.co/GMwI0slH2J
Legal oq vc tá fazendo mas agr olha o que eu fiz na aula em vez de estudar 😜
@luizbusca @mestrepedrok Eitaaa se algo no meu estilo for o que vc precisa só me mandar dm 😘
Manda um "." e eu digo qual vc parece ser
Eu juro w meu sorriso sumiu quando eu descobri que eu SOU IGUAL ao Desastrado... Até assusta
vc vacilou e eu coloquei o bakugou emo de toquinha de natal na sua tml
imagem de um joguinho q fiz pra um projeto da DIO caso alguém tenha interesse rsrs ❤️
link: https://t.co/Ne4Rl6S32z
ps: a DIO é uma plataforma onde vc pode aprender a programar de graça, super recomendo, vou deixar o link aqui tbm: https://t.co/eWrPg9CaG4
おはよー金曜日
ようやく声が出るように😍
そしてお久しぶりのVCに🎤
よりちゃんが「ななこ。パーカー買ったよ~」って言うので 変な?染色をしないように見張って?SS撮りました
①おすまし2人
②こんなはしゃぐよりちゃん初めて見た笑
③ぶちゃいくな瞬間
④どやる2人
以上楽しいSS時間ありがとぉ
Ontem eu mostrei minha versao PNG!!! ainda estou programando e editando coisas mas foi muito top!!!!
Tenho que agradecer MUITO a @mfcpng p que foi ela que criou as artes e com certeza vai participar muito do futuro do canal!!!
Mai Obrigado pela paciencia!!! vc é foda!!!