画質 高画質

Vc concerteza ja viu isso, mas eu so quero deixar meu desenho aqui :v

1 4

昼PEX!!! https://t.co/JugIgmnPDV より
だれかやろぉ!!VCとかで!(最初はソロ

2 3

Thank you to everyone who joined me for stream!!! especially to and for joining me in vc to keep me company as i draw <3 i appreciate you!!! HAVE A GOOD NIGHT!!!

1 19

blam and the entire vc i was in forced me to do this horrid thing

15 145

"Oq vc faz quando tá tendo problema com um desenho"

Eu começo outro

2 6

dia 115

a gnt conversando em algum lugar ai
meu pescoço doeu ai ai tive que encostar em vc
meu olho ta vermelho mas é a piscina q eu fui um dia ai
daq a pouco volta ao normal

1 1

me diga o que a fulaninha tem que vc nao tem em dobro!

1 4

Não manona, tu n é n krl, tu é foda n diz isso d vc :(

0 0

みんなおはよっ☀
みてみてみて!!いまや1.9万フォロワーもいる神絵師のtitoさんにシエルを描いて貰っちゃった💕
かわいい!セクシー!神秘的!幸せっ♪

夜は同じファミリーのお姉ちゃん!星雨りまちゃんとAPEX参加型配信!!もちろんVCあり!!楽しくお喋りしながらえぺしよ~✨

20 156

obrigado as duas pessoas que participaram taqui um resumo dos rabiscos

se vc n viu o tweet n fique tristo
pode ir la mandar que depois que eu animar eu faço https://t.co/GMwI0slH2J

0 1

VC Touhou sketches I did for some homies lol

207 1061

Legal oq vc tá fazendo mas agr olha o que eu fiz na aula em vez de estudar 😜

0 13

Eitaaa se algo no meu estilo for o que vc precisa só me mandar dm 😘

0 5

taehyung vc é o howl

1 2

Manda um "." e eu digo qual vc parece ser

Eu juro w meu sorriso sumiu quando eu descobri que eu SOU IGUAL ao Desastrado... Até assusta

0 3

vc vacilou e eu coloquei o bakugou emo de toquinha de natal na sua tml

157 1416

imagem de um joguinho q fiz pra um projeto da DIO caso alguém tenha interesse rsrs ❤️

link: https://t.co/Ne4Rl6S32z

ps: a DIO é uma plataforma onde vc pode aprender a programar de graça, super recomendo, vou deixar o link aqui tbm: https://t.co/eWrPg9CaG4

0 0

おはよー金曜日
ようやく声が出るように😍

そしてお久しぶりのVCに🎤

よりちゃんが「ななこ。パーカー買ったよ~」って言うので 変な?染色をしないように見張って?SS撮りました
①おすまし2人
②こんなはしゃぐよりちゃん初めて見た笑
③ぶちゃいくな瞬間
④どやる2人

以上楽しいSS時間ありがとぉ

0 17

Ontem eu mostrei minha versao PNG!!! ainda estou programando e editando coisas mas foi muito top!!!!
Tenho que agradecer MUITO a p que foi ela que criou as artes e com certeza vai participar muito do futuro do canal!!!

Mai Obrigado pela paciencia!!! vc é foda!!!

3 20