//=time() ?>
Boa noite, olha minha arte do Kaiser pra tentar animar um pouquinho a vida d vcs dps da depressão q foi esse ep
(A queimadura no rosto ficou bem nhé ruim, mas oq vale é a intenção)
#Descojuracao #DesconjuraçãoFanart #OrdemParanormal
Bom dia gente, tudo bem? Hoje é meu dia do bolo e eu queriaaaa mt pedir pra vcs compartilharem minhas artes e tudo mais pra mais pessoas conhecerem meu trampo!
Se quiserem me seguir na twitch tbm, to me arriscando por la de vez em quando!
https://t.co/JcVNnHsRZh
<33
Estou começando um projeto de "ídolo e fã" q consiste em desenhos em primeira pessoa do ídolo cuidando/brincando com vc, fã. Esse é o primeiro do projeto e vai ser bem nesse estilo, eu espero q vcs gostem ♡
Ringo cuidando da saúde do beatlemaniac = tudo 🥺
RÉLOU trago pra vcs ✨estudo finalizado✨
eu to felizinha demais <3 <3 <3
Mais uma vez eu trago pra vcs uma recriação de um piccrew ✨
Link do piccrew: https://t.co/DZraB0yJ4z
O piccrew q eu fiz:
me ajudem
quantos reais vcs acham q vale um desenho desse?
(já estipulei um preço, só quero ver um negócio)
Aliás, usei aquele app de pixel nessa arte Tb ausuauha toma aí um wallpaper pra vcs aushha
Mais um episódio de de #invincible , como eu tô gostando dessa série e vcs?
Se gostaram da arte❤ e🔁
#InvincibleFriday #InvincibleOnPrime #art #SkyboundX #paint #ArteDigital #pinturadigital
@Loren_Ink Espero não estar atrasado (demais kkkk)
Oi gente, eu sou o Bob, ou BobRey, tanto faz kkkk curto fazer umas fanarts e criar alguns personagens, pretendo dar mais atenção a alguns OCs e mostrar pra vcs no futuro, junto com a lore deles tudo bonitinho <3 feliz nosso diaaa
@Loren_Ink Oi, meu nome é Rayssa, eu tenho 17 e vim perguntar se vcs já conhecem os produtos Hinodé
SE CASEM POR FAVOR
EM IMPLORO
JÁ CHOREI MUITO POR VCS HJ
SE CASEM JSBSJSBSJSBDJDVSJGSHSBSHSHSJ
(perdoem o surto da louca q sou eu)
@o_VictorLeal oii eu sou a vic, eu to descobrindo o meu estilo mas por enquanto eu faço esses desenhos aqui:)
como eu faço tudo no celular, ainda n ta 100% do jeito q eu quero: :P
se vcs gostarem, eu sou bem mais ativa la no instagram (mesmo @ daqui)
https://t.co/csYL0EMstO