//=time() ?>
@olhaomono Oi, eu sou o Ryuuma e faço umas artes digitais!! Eu gosto de fazer fanarts de diversas coisas e criar ocs 👺
First Commission! Still open!
#digitalart #artoftheday #contemporaryart #heart #fanart #artofvisuals #artsy #artgallery #fineart #cartoon #arts #myart #artistic #modernart #animeart #artesanato #artists #assassin #girl #followers #follow #commissions #commission #Commission
The smartest, the coolest, the most handsome Digimon, here is FALCOMON!
#digimon #digimonsurvive #digimongame #falcomon #fanart #manga #anime #DigimonAdventure2020 #digimonadventure #digimontamers #digimondatasquad
@ed_trad Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:
❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
@ed_trad Oieee, sou a manora e gosto de fazer artes digitais, eu tbm vendo elas(pra quem tiver interesse)
Estou querendo fazer um comic tbm, ajudaria muito o apoio de muitas pessoas
Una de mis partes favoritas de la feria.
#Karmaland #KarmalandV #Karmalart #QuackityFanart #AlexbyFanart #Rubiusfanart
@ed_trad Opa gente! meu nome é onire e eu junto minhas artes tudo aqui https://t.co/1R2OYEyLrD eu pinto desenho tradicional e atualmente ando estudando muito pixel art! essa aqui é uma das minhas favoritas https://t.co/xJJXBoQvWU
@olhaomono Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:
❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
Artistas incríveis: @Srta_SL @lilygons @Reeh_draws @Kiri_jayjay
@olhaomono Parabéns pela conquista 😅
Espero que o flop dê uma suavizada comigo algum momento 😅
Oi meu nome é Arefu e eu faço desenhos no estilo cartoon
Ao longo dos anos desenvolvi meu traço e espero um dia poder trabalhar com desenho seja em artes digitais ou animações.
Et une nouvelle volée de cartes d'Origine Perdue révélées ! Voilà certaines des TG qui en font partie 👀
@olhaomono E aí! Sou mais um cara que curte desenhar de vez em quando. Toma aqui algumas artes :D
Alguns artistas q eu curto: @allanhiker @LastLordian @_Vinicius39 @Name_Lith @naranjylia
@olhaomono EI! Eu sou o Stereo Anami e aqui estão algumas das minhas melhores artes.
Me segue ae
Un poco in extremis, pero por fin he podido visitar #ExpoParet en el Prado 🥰 sólo por ver los detalles de su Puerta del Sol (conservada en el #Museo Nacional de Bellas Artes de La Habana) merece la pena ir.
@blossosie Primeiramente, parabéns pelos 200 seguidores.
Segundamente, meu nome é Luccaixu e sou um artista e escritor.
O primeiro é um sketch q eu tô trabalhando e achei q ficou mt bom, já as outras artes são do meu livro ilustrado. 😁😁
Se tiverem interesse no livro, links no fixado e bio
@aestsart Oii!! Sou o snooph, tenho 17 anos e faço algumas artes
Commis abertas:https://t.co/VdG1AnNqK4