//=time() ?>
🌺🌸🌷TABELINHA DE COMISION🌷🌸🌺
💰PAGAMENTO💰
PIX ou PIC PAY
✏️Desenho✏️
o que vai ser desenhado pode ser
discutido mas eu não faço MEKA ou
cenário o resto tudo bem
chib: pode ser negociado
25. Série não BL, mas que eu queria que fosse: Adekan
Repetindo a resposta de 2019, porque Adekan é um dos meus mangás favoritos e tem uma arte espetacular. E pode até não ser BL, mas os protagonistas se amam. #Desafio31DiasDeBL
@ArtDivulga oi, pode me chamar de drim
gosto de ben 10 e faço uns garrancho que as vezes viram umas coisas legais
Os brabo:
@Mayriellen1
@GoldinTheBrabo
@ManoX_png
@VgThor
@marriezinha Hey! Tudo pom?
Eu sou o Mano Wolfer, mas pode chamar de Santana, eu tenho 14 anos, faço uns desenhos digitais pelo PC, crio uns OCs e faço fanarts também.
@i_messed_up_i estude um pouco para vc saber q ele matavãm medicos na união sovietica tanto q mostra no filme "a morte de stalin" e muita mais coisa q não da para eu falar pq tem limitação aki no tiwitter e tenho q faser out poust bom.
se vc e comu pode dividir seus bes materiais com migo plz
icons patriotas do #OrdemNormal
pode usar sem medo, só vai :D
toda vez que começa ter uma situação desesperadora ou onde deixa Arthur com muito medo, ele fica repetindo baixinho para si mesmo ''Silenzio Bruno, o Kaiser/Joui tão comigo você não pode falar alto assim perto deles!'' e isso faz ele se sentir seguro
Hoje dia 25 de Julho é dia do escritor e cá venho eu com mais uma pixelart da minha história! Esse aqui é um dos protagonistas, Alpha, desacordado num lugar misterioso.
Você pode ler "When the Earth ended" em: https://t.co/tGQ7KCqTIS
#DiaDoEscritor #pixelart #ドット絵
POST DE INTERAÇÃO
Como vc faria um nova temporada de Ben 10?
Como seria o ben? A história? O traço? E caso conheça os produtores, quais deles estariam trabalhando nela?
Lembrando que pode viajar bastante, colocar gnt morta e tudo
SIMBORA!
Faz tempo que não solto algum desenho aqui.
Meu tempo livre pra rabiscar tá indo todo pra produção dos capítulos semanais da série, a qual você pode inclusive ler aqui 🤓:
https://t.co/dwSZrLhwg3
Vou lançar esse como quem não quer nada domingo às 11h da manhã em pelo jogo de vôlei olímpico haha Quem participar pode usar a #DrawMagoPoroIYS pra eu ver, e sejam criativos, essa versão é só uma referência!
E olha que legal! descobri que no site você pode encontrar algumas demos e jogos cancelados jogáveis 😆
(Protótipo de 1993 de Sonic 3)
(Beta de Star Fox 2)
e até jogo cancelado (Akira MegaDrive)
E falando em mecânicas fantásticas! não podemos esquecer da série clássica do príncipe da persia!
(Prince of Persia)
(Prince of Persia 2 Shadow and the Flame)
(Sim hoje em dia pode se considerar sim os dois como abandonwares, já que a Ubisoft não deixa você compra-los)
desenhei a Marceline no paint e achei muito bonitinho, então quis postar, obrigado pela atenção, pode continuar descendo a página
Yo! Psiu
Já ouviu falar da webcomic T-HUNTERS?
Ela tem capítulos novos todo mês
Se gosta de ação, comédia, ou drama, pode ser a sua praia
Dá uma olhada no tweet fixado no meu perfil para mais informações
#thuntersmanga
fale qualquer coisa aleatória e eu vou desenhar
eu quero fazer um mega desenho com as coisas que vão comentar nesse tweet , como nesse desenho que eu fiz a um tempo👇 .
pode comentar qualquer objeto , personagem e coisas aleatórias que eu vou tentar encaixar .
🔄da rt por favor