画質 高画質

Amiguinhos, cês tão no ?
Deixa seu usuário pra eu seguir vcs!
Ó o meu pra qm quiser. Tenho zero seguidores, seja você o primeiro!

1 67

não sabia qual escolher ent vai os dois mesmo :p

e vcs? roxo ou verde?

5 35

Repost de arte antiga (porque agora tenho um outro publico)

Eu amo esse desenho com todas as minhas forças e eu amo os detalhes que coloquei

e ó vcs (madruga então talvez nem vejam)

24 214

o povo entra no meu perfil pra falar mal da liz

aiaiaiai gente vcs sabem que eu sou stan da véia né?🤠

165 1720

sei que vai flopar mas só queria apresentar minha primeira OC pra vcs💖
espero que gostem dela💕✨

40 122

e nao sei pq o twitter mando eu ver os 2 de vcs krl kkkk

0 1

ATINGIMOS 1K FOLLOWS NO TWITTER EEEEEEE
muito muito obrigada ❤️
Obrigada por todo apoio e carinho gente eu amo vcs

1 27

Vcs são tão gentis 🗣️🗣️🗣️ mas deus deve tá me olhando desse jeito no momento:

0 0

um dia epico agora eternizado nesse desenho PERFEITO

na moral eu amo mt vcs

feito por:

5 11

Oie me chamo Kim e eu faço desenhos pelo celular, não tem muita coisa aqui no twitter pois eu ainda preciso pegar o jeito pra conseguir postar regularmente, mas se vcs gostarem e quiserem me seguir aqui ou no insta eu ficaria mt grata 🌿✨
Meu insta é K.kinkyy 💫

13 43

cá estou eu pra mostrar meus desenho de otaco pra vcs ✨🧃

sou vick, trabalho como designer e gosto de desenhar animes (ah vá)

👉🏼 https://t.co/Pi7F0qHdle
ajuda aqui pra eu chegar em 1k?

1 4

se eu disser que eu sonhei isso aqui há alguns anos, vcs acreditam?

0 2

Roi docinhos, querem ajudar a Scan mais perdida do brazel? Td mundo já tá careca de saber que a compra de raws são caras, e que saem do nosso bolso, ent pedimos a colaboração de vcs

Esse é o nosso abacashi: https://t.co/3SvCciO0s5

Essa é a nossa chave do pix:
fb78034.com

6 12

Aquarela de nu artístico, amei as cores desta aquarela.
Estou tentando mudar a forma que trabalho a minha mancha e estou gostando do resultado
E aí o que vcs acharam da arte ?

3 12

Vou fazer do meu lindíssimo príncipe de Selenia, Tom ✨✨

Aqui pra vcs verem ele: https://t.co/Cb0J1bDD10

0 0

!!Desenho novo!!

esse é provavelmente o único desenho de cabeça de lado que vcs vão ver meu ksksksk espero que gostem 👉👈

🖤 + 🔁 = Beijinho 😋

75 176

artistas digitais, eu vos convoco

mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.

2011/2021
Não vejo diferença e vcs? https://t.co/dAVZNyeh2i

0 5

ta mas vcs ja viram essa art official de mdzs????😳

28 116