//=time() ?>
comprei um negocio na shopee q agr ta esgotado, ja estendi o prazo de envio, mandei msg e o vendedor não posta eu vou cometer um crime de ódio
#PortfolioDay 🔨
Estou tentando voltar a postar art finalizada mais trabalha, não desitam de mim ainda tenho mts merdas a fazer 🤞🏾❤️
não ia postar, mas to feliz que ganhei o kazuha e o heizou
então deseinho de fatui para comemorar
#Arlecchino #Genshinlmpact
Baseado na maioria das respostas de cada letra ksksksk https://t.co/KwEMiZV82K
tava finalmente conseguindo recuperar meu alcance. Passei um dia, só UM dia sem postar, e foi tudo pra casa do krl.
Td bem, td bem, eu tiro conteúdo da bunda pra manter o tt ativo, sem problemas <3
La belleza de las portadas de "Coyote"
Increíble el arte de @zaria_ranmaru ✨🙌🏻
Ojalá @MangaPaniniEsp se anime a traernos alguna postal o extra con los siguientes tomos en español 🙏🏻
Vou dar uma postada em uns desenhos de personagens de um RPG de zumbi que estou mestrando atualmente.
Personagem do @henricaioo
Meus amigos falaram que ficou bom então vou postar.
Tentei animeficar meu traço pra ver o que dava
@Thunder_Sys_Art Faço desenhos no tradicional e comecei a desenhar no digital esse ano, então ainda estou aprendendo.
Agora não estou postando tantos desenhos tradicionais, porque as minhas folhas estão acabando.
Fiquei tão empolgada ontem q até esqueci de postar os pulls!
- Kazuha
- Jean C1 (GARANTIDO PRO TIGHNARI!!)
- Heizou C2
- Thoma C4
- Skin do Diluc
Queria ter pego mais Heizous mas não posso reclamar! Foram ótimos tiros! E ainda fiquei no garantido pro Tighnari uhuuulll 😭😭💕
~
Quell’accadere
d’un annotato sentire
che ci fa attendere
alle porte d’un cuore
il tempo di una risposta
poggiata in un’emozione
entrata senza permesso
nel volto specchiato
~
#laSensazione
#unTemaAlGiorno
🎨 Firmin Baes
“Young woman at the mirror”
Furry nottem for furry postal dude #postaldude #postal #hatred #hatredgame #nottem #notim