画質 高画質

Desenho aleatório só pq tô a muito tempo sem postar nada por aqui

2 17

comprei um negocio na shopee q agr ta esgotado, ja estendi o prazo de envio, mandei msg e o vendedor não posta eu vou cometer um crime de ódio

0 1

eu já postei aqui :? se já to postando de novo pq amo muito

18 150

Oi gente!👋
tava com saudades de postar coisas por aqui :)

2 8

Tinha postado o progresso e tinha acabado a mo tempão. Tá ae

1 3

🔨
Estou tentando voltar a postar art finalizada mais trabalha, não desitam de mim ainda tenho mts merdas a fazer 🤞🏾❤️

4 6

não ia postar, mas to feliz que ganhei o kazuha e o heizou
então deseinho de fatui para comemorar

8 34

Postando o desenho que terminei,na hora de colorir pensei que tinha cagado no blush kkk espero que tenham gostado :)

5 23

Baseado na maioria das respostas de cada letra ksksksk https://t.co/KwEMiZV82K

5 9

tava finalmente conseguindo recuperar meu alcance. Passei um dia, só UM dia sem postar, e foi tudo pra casa do krl.

Td bem, td bem, eu tiro conteúdo da bunda pra manter o tt ativo, sem problemas <3

3 22

La belleza de las portadas de "Coyote"
Increíble el arte de ✨🙌🏻

Ojalá se anime a traernos alguna postal o extra con los siguientes tomos en español 🙏🏻

5 68

Vou dar uma postada em uns desenhos de personagens de um RPG de zumbi que estou mestrando atualmente.
Personagem do

3 8

Meus amigos falaram que ficou bom então vou postar.
Tentei animeficar meu traço pra ver o que dava

4 11

Faço desenhos no tradicional e comecei a desenhar no digital esse ano, então ainda estou aprendendo.

Agora não estou postando tantos desenhos tradicionais, porque as minhas folhas estão acabando.

0 0

Fiquei tão empolgada ontem q até esqueci de postar os pulls!

- Kazuha
- Jean C1 (GARANTIDO PRO TIGHNARI!!)
- Heizou C2
- Thoma C4
- Skin do Diluc

Queria ter pego mais Heizous mas não posso reclamar! Foram ótimos tiros! E ainda fiquei no garantido pro Tighnari uhuuulll 😭😭💕

0 8

~

Quell’accadere

d’un annotato sentire

che ci fa attendere

alle porte d’un cuore

il tempo di una risposta

poggiata in un’emozione

entrata senza permesso

nel volto specchiato

~




🎨 Firmin Baes
“Young woman at the mirror”

13 51

Oie :D sou o Graffie e tento postar regurlamente!

2 13