//=time() ?>
Hoje é meu dia de me sentir rainha.. Feliz aniversário pra mim, parabéns por ter aguentado tanto tempo, nem acredito. .. antes achava que não iria passar dos 14 e olha só eu aqui com 17 anos.. Obg a todos que me seguem, vcs são mto especiais pra mim 👉👈❤
Tem alguma coisa q eu faça nos meus desenhos, q vcs gostariam de aprender?
(N q seja algo incrível, sla pode ser qualquer coisa, "como vc faz nariz" ou algo assim)
Imagem do meme do emojo pa chama a atenção
Estou ficando tão feliz com as lives!
Muito obrigado todo mundo q anda me apoiando
Ainda tem live de terror hj só estou acabando de baixar o jogo!
Vejo vcs em uns 30min!
cons me deu S
se quiser letrinha entao canta uma dessas musiquinha bjs (sim vou obrigar vcs a ouvirem as musicas se quiserem letra) https://t.co/iGjQEUCCf7
Bom diaaaaaaaa como vcs estão???
hj eu é meu dia do lixo então eu vo pedir alguma besteira pra comer só n consigo decidir oq alguem me ajudaaaaaaaaaa
pessoas que nunca viram o meu rosto, como vcs me imaginam de acordo com a minha arte?
só por curiosidade mesmo
Essa vai ser a única coisa referente a minha aparência real q vcs vão ter na vida.....até eu saber desenhar um ahegao melhor AAAAKAKAKA