画質 高画質

um ou outro? ou os 2?

64 105

Chanbaek baker AU - os dois se encantaram um com o outro de primeira, mas depois da primeira prova, será que vão continuar assim? 🤨🍰🍨

45 134

buenassss!!!!! qué onda gente, me dio por hacer una versión mía de la outro de los animatics de Tina, me gustó demás esa animación ;D

10 55

Curiosidade de dia!
Os corações dos cavalos e outros animais que você pode montar e domesticar tem uma aparência bem diferente dos corações normais, e o motivo é que eles são na verdade selas em formato de corações! bem único, não acham?

7 77

ALÔ!
Acabei de chegar no tt e estou determinado a mostrar alguns de meus desenhos e evoluir com opiniões, comentários, entre outros.
Vou deixar alguns de meus desenhos aqui para quem estiver interessado em acompanhar👀(grande parte são uns rascunhos jogados aqui e ali)

6 11

A carta de Evento representa ações, táticas, truques e outros efeitos instantâneos

1 12

feliz aniversário shinwon te amo muito obrigada por me fazer sorrir sendo um raio de sol tao talentoso espero poder acompanhar muitos outros aniversários e continuar te amando por mt tempo <3

0 0

Iae, pessoas! Não, eu não morri! Aconteceu uma mudança de planos e agora, meus personagens furries são humanos! Eu ainda tô adaptando os desings dos meus ocs, eu fiz um desenho do Kristian para my best friend em breve estarei postando outros desenhos!

2 5

Desenho do Chico que nunca terminei e não vou terminar por motivos de:

1 - Outro artista fez um personagem parecidíssimo, o que me desanimou.

2 - Vou mudar essa barba, ela vai ser a padrão do Cargus.

3 - Preguiça e Procastinação.

4 - Perdi o arquivo original.

2 34

Please commission My friend drakeStar if you can, he's the amazing artist who made my outro animation and I can't thank him enough https://t.co/eHBUrEuekt

3 10

white rabbit ✨⏱💕🐰 (postando de novo pq o outro post apaguei sem querer 🤡)

14 155

making a new outro for yt cuz the old one is gross

3 46

o meu com certeza é o PS2,mesmo que o meu primeiro Console foi o PS1, o PS2 foi aonde eu me apaixonei por games, tantos jogos classico que me surpreenderam e ainda me surpreende até hoje, tipo GTA San Andreas,Battlefront 2 Classic, Marvel vs Capcom 2 e varios outros

0 2

Yes outro jogo de tiro no espaço com aliens/zumbis tudo que eu queria

0 6

Oioi! Meu nome é Haru e eu desenho pessoinhas bonitas 😳

Segue aqui outros artistas que merecem um chero no cangote:

4 10


Eu mudei de estilo de novo, eu não aguento mais-

—Já tinha feito muito personasgem detalhado e felizes, fiz uma mais simples e triste aaeee!
Apresento, Cinthia, a minha filha que não sabe socializar com outros seres humanos.

1 5

esse primeiro foi quando comecei no digital, demorei horas / já do outro lado é um sketch de 20 min.
incrível que quando vai evoluindo vai ficando mais rápido e prático

1 7

Strange World vai contar a história de uma família de exploradores, os Clade.

O personagem mais baixo deve ser Ethan Clade, o protagonista. Meridian e Searcher Clade são outros membros da família, talvez os pais dele?

Captain Calypso Khan pode ser o vilão 👀

14 263

2020 / 2021

Postando outro desse porque sim, eu amo esse desenho do Alvinkkkkkk https://t.co/25wN4eqyPt

0 16