//=time() ?>
Did the same dor Anri! I'm gonna make that red jacket part of her regular look. Mild spoilers in the "abilities" section btw
NEW DROP
JUST LOOKING DOR COLLECTOR
2 #XTZ 10 EDITIONS
Bath are fly (common rare) NFT on Rarible now #NFTCommunity #NFT #NFTdrop #nftcollector #NFTCollection https://t.co/C7UAIKqllX #rarible #ethereum #flow #nonfungible #digitalasset #nft via @rarible
@aqgayrius Pqp misericórdia Geeh mds as praia linda daí tudo vazia nessas chuvas pqp dor tristeza solidão trevas
@ThiffaLive HIIIII, I WOULD LOVE TO MAKE ONE DOR YOU. HERE ARE SOME OF MY SAMPLES! JUST DM ME ID YOU’RE INTERESTED! THANK YOUUU
@geekversez @brtvlaint E-eu... Eu não consigo descrever a minha dor... Que pelo menos todos os desenhos do canal venham para a Disney Plus...
NEW DROP "DIGITAL SHIBARI"
JUST LOOKING DOR COLLECTOR
2 #XTZ 15 EDITIONS
Link: https://t.co/wBFbAOTJ75 #rarible #ethereum #flow #nonfungible #digitalasset #nft via @rarible #XTZ #nftart #NFTCommunity #NFTcollectibles #NFTdrop #shibari #girl #artwork #rarible #HEN
@SrTexugo01 @DuroEndi @junior_nazo ala, vou dormir que o tio tá com dor na coluna 🤕😷
📄 | Ele explica que a dor e a felicidade não podem coexistir uma sem a outra, como muitas coisas boas acontecem, coisas más também ocorrem.
Todos irão encontrar sua própria felicidade um dia, embora não seja fácil. Mas é isso que nos faz apreciar ainda +
// oi fofos!!! (つ≧▽≦)つ, vim avisar que talvez hoje eu não vá fazer rp , porq estou com uma dor de barriga em enjoo e etc , mas vou poupar os detalhes e então resumindo;estou passando mal , ent tlvz n faça rp nem ficar mt on por aqui Hoje.
desejo um bom dia a todos!( /^ω^)/♪
Nao aguento mais ver o Lusqueta jogar, mas o papo do Padilha e do Carlos diminui a dor e sofrimento
@XoxottaSociety
[Commission]
Um amigo entrou em contato para pedir um desenho de outro amigo pra dar de niver. Ele queria mesclar ele com a persona fave dele (Litch King de [naolembroonomedojogo])
Saiu isso, e eu fiquei muito feliz com o resultado, por mais q foi A dor de cabeça k
#Commission
alguem diz se isso ta funcionando que dor de cabeça pra fazer isso... mas ta indo !! !!! ! !
Feliz Ano Novo aí pra todos, que toda a tristeza que 2021 trouxe vá embora junto com ele, que 2022 consiga banir toda tristeza, dor, caos e que consigamos sermos fortes pra passar qualquer obstáculo. Obrigado por todos que me apoiaram e acreditaram na minha arte. Tmj galera❤️💛
CHEGA AO FIM MAIS UMA JORNADA #PokecemberVDT
31 dias, 31 desenhos, 1 ademir com dor nas costas e sem imaginação nenhuma pra mais nada
ÚLTIMO dia: Arceus está voltando!
Legends Arceus está vindo, um novo ano está vindo, e com ele novas esperanças.
Feliz Ano Novo do VDT!
Essas foram umas das minhas principais artes de 2021
Eu não sei dizer o que foi esse ano direito, teve muitos momentos de dor e tristeza, mas também tiveram momentos bons e experiências que eu vou levar comigo sempre.
Foi um ano complicado, queria que fosse melhor, mas +