画質 高画質

Yo me chama de Farofa, eu faço desenho digital mais cartoonzinho pq eu acho fofo de desenhar.

1 7

Jabu de Unicornio,acho q essa é de fato a primeira vez q desenho ele inteiro hehe! Voltando a programação normal agora q o carnaval acabou!

51 389

Wip Que carequinha bonita
Acho que é o rostinho mais bonito que eu ja fiz
Estou muito satisfeita mds
Mas ainda vou trabalhar na pintura pq essa parte nao ta do jeito q eu quero

Só vou trabalhar nisso até as 12:30
Dps vou passar pra uma commission (๑˃ᴗ˂)ﻭ

0 19

Só pra não perder a frequência pq eu não consegui desenhar ainda, está aqui alguns desenhos do ano passado q eu acho que nunca postei aqui, e se postei vejam dnv obg

5 38

top coisas que acho horrorosas e vejo cada dia mais populares me dando nojo da cringisse que são: mod de genshin com as personagens peitudas/bundudas de forma impossível parecendo bonecas de plástico

264 2322

A Musa agora
Acho q vo faze todas

15 70

Ja é o 2° ano consecutivo que eu refaço essa fanart, todas com meu traço e estilo proprio, sem base.
Acho muito legal e gratificante ver o resultado e ver como meu traço evoluiu desde 2021 :)

0 5

Da gosto rir da cara do matt, ele literalmente falou mal de todos os youtuberes brasileiro em geral chama do de copia, então super justo eu acho...

0 26

Acho que nunca fiquei tão felizinha com um resultado, olha a carinha da Vamppy......

12 121

Ontem eu vi um comentário falando que desenhar estilo anime é preguiça de procurar um próprio estilo e que só fazem copiar. Isso me deixou um pouco triste. Eu desenho nesse estilo pq eu gosto e acho lindo! E beem antes era meu sonho desenhar assim, no estilo anime ;(

43 425

Oi eu sou o momo e eu desenho desde os meus 10 anos eu acho, e aqui estão alguns dos meus desenhos :)

Estou com comissões abertas, se alguém tiver interesse é só chamar já dm

2 22

Mais uma tentativa de pintar um grayscale, acho que comecei a entender melhor como fazer.

1 17

quando eu digo q ele só muda de roupa eu não to brincando não.

todos as roupas (eu acho) q ele teve de 2021 até agora

3 10

Boa noite! Durmam bem.

Já estou melhorando. Acho que consigo cantar, mas estaria um pouco zoado.

1 11

Coloringzinha do Dio. Acho que tô evoluindo, o que acharam?

6 73

Acho que a gente usou a mesma imagem de referência pra ambos os nossos desenhos kkkk

0 1

Nesses meus anos de lol nunca vi a comunidade ficar tão animada igual foi no lançamento da Senna, tinha umas 50 teorias sobre como ela ia ser, qual skin ia ganhar, quais poderes, acho que esse foi o último grande lançamento nem o da Seraphine acho que chegou perto

96 2391

Acho que o que mais me doeu,quando perdi a dublagem brasileira do filme "a raposa má" é que não consegui salva a parte da dublagem do cão, espesificamente está cena, que era mais o menos assim
Galinha: vc pegou estes ovos da geladeira?
Cão: ta louca?! Eu não faço isso

4 31

Último wip de hoje

Não vou parar de desenhar, só que agora eu só vou postar esse quando terminar

Só hoje foram, sla, uns 5/6 posts de wip??
Acho que foi mais

7 29