//=time() ?>
@Schultersama Yo me chama de Farofa, eu faço desenho digital mais cartoonzinho pq eu acho fofo de desenhar.
Jabu de Unicornio,acho q essa é de fato a primeira vez q desenho ele inteiro hehe! Voltando a programação normal agora q o carnaval acabou!
#SaintSeiya #bronzesaint #jabu #jabudeunicornio #leschevaliersduzodiaque #loscaballerosdelzodiaco #ilcavalieridellozodiaco #聖闘士星矢
Wip Que carequinha bonita
Acho que é o rostinho mais bonito que eu ja fiz
Estou muito satisfeita mds
Mas ainda vou trabalhar na pintura pq essa parte nao ta do jeito q eu quero
Só vou trabalhar nisso até as 12:30
Dps vou passar pra uma commission (๑˃ᴗ˂)ﻭ
Só pra não perder a frequência pq eu não consegui desenhar ainda, está aqui alguns desenhos do ano passado q eu acho que nunca postei aqui, e se postei vejam dnv obg
top coisas que acho horrorosas e vejo cada dia mais populares me dando nojo da cringisse que são: mod de genshin com as personagens peitudas/bundudas de forma impossível parecendo bonecas de plástico
@drawn_mask Da gosto rir da cara do matt, ele literalmente falou mal de todos os youtuberes brasileiro em geral chama do de copia, então super justo eu acho...
Acho que nunca fiquei tão felizinha com um resultado, olha a carinha da Vamppy......
Ontem eu vi um comentário falando que desenhar estilo anime é preguiça de procurar um próprio estilo e que só fazem copiar. Isso me deixou um pouco triste. Eu desenho nesse estilo pq eu gosto e acho lindo! E beem antes era meu sonho desenhar assim, no estilo anime ;(
@artemisartes Oi eu sou o momo e eu desenho desde os meus 10 anos eu acho, e aqui estão alguns dos meus desenhos :)
Estou com comissões abertas, se alguém tiver interesse é só chamar já dm
quando eu digo q ele só muda de roupa eu não to brincando não.
todos as roupas (eu acho) q ele teve de 2021 até agora
Boa noite! Durmam bem.
Já estou melhorando. Acho que consigo cantar, mas estaria um pouco zoado.
@luana_valoura Acho que a gente usou a mesma imagem de referência pra ambos os nossos desenhos kkkk
Nesses meus anos de lol nunca vi a comunidade ficar tão animada igual foi no lançamento da Senna, tinha umas 50 teorias sobre como ela ia ser, qual skin ia ganhar, quais poderes, acho que esse foi o último grande lançamento nem o da Seraphine acho que chegou perto
Acho que o que mais me doeu,quando perdi a dublagem brasileira do filme "a raposa má" é que não consegui salva a parte da dublagem do cão, espesificamente está cena, que era mais o menos assim
Galinha: vc pegou estes ovos da geladeira?
Cão: ta louca?! Eu não faço isso
Último wip de hoje
Não vou parar de desenhar, só que agora eu só vou postar esse quando terminar
Só hoje foram, sla, uns 5/6 posts de wip??
Acho que foi mais