Eae! Sou o Fe3, sou de Santo André São Paulo, 19 anos, artistas que curto pacas:
Alguns exemplares:

2 3

Opa eae, eu sou o Levi e faço esses rabiscos

Normalmente faço coisa de JJBA mas tô focado em criar oc novo

3 7

Eae quem quer uma bebida? :)

5 6

Eae galera

Decidi fazer um novo post de marcação, quem quiser ser marcado em todas as minhas artes futuras é só comentar aqui tá💖

💖 + 🔄 ajuda mt

10 28

Eae

O maior desafio do nosso jogo é criar mecânicas para cada personagem utilizando dados e que garantam que eles tenham um gameplay único, mas ainda balanceado.

Mas não há conquista sem desafios.

41 178

Projeto de illustração -
Gaabx como Jett
Light como Omen
Fra como Viper
Prozin como Raze
Denaro como Sova
confira em 4k: https://t.co/RIcjqNGE0i
Eae, curtiram?

24 176

CoC【病原体4EAE】
KP:おうさねさん
PL:ぬる、氷雨さん

生きた 生きたッーーーーーーーーーーーーーーーーーー
また零来てな

2 3

Eae guys, to compartilhando isso aqui também, pra quem tiver interesse em participar de alguma forma.
---
Aconselho ir até a Comunidade pra ler, doq tentar ler aqui.

4 29

Eae

Eu sou a Toxic Primadonna, uma artista que desenha furries coloridos e gente bonita
To escrevendo uma historia de misterio com meus ocs chamada Star Fragment
E tbm faço videos no youtube👌

5 16

Desenho de manhã no celular? Ouwww isso é foda sqn, eae com vão meu povo.

2 11

Eae, pessoal! Como estão? Estamos perto de chegar a 500 apoiadores, assim que chegar, todos os apoios físicos vão receber uma dust jacket (ou luva) para o mangá, com essa ilustração de capa. A referência para a dust jacket está nas novidades do apoio, checa lá. Muito obrigado! <3

64 588

Eae eu sou kosmic e faço artes digitais e tals

3 6

Eae Genter, postei vídeo novo fodaci.
Sim é uma hora da manhã e eu postando vídeo, mas fodaci.
Juntamente com o vídeo da Speedpaint tem um desenho dessa Speedpaint.
Ent é, tá aqui.
https://t.co/uP43oAC7Vm
Vo marca umas pessoas pq quero biscoito.

6 7

eae não liga que eu desenho muito esse gay aqui

mas se quiser ajudar esse cara tbm eu agradeço <3

6 10

EAE RAPAZIADAAAA!
Meu nome é Davi e tamo desenhando ai

2 8

eae fml
pelos meus picrew

sol ou lua

2 2



Eae galera to trazendo hoje depois de muito tempo um colab do Toonme luca animação super fofa da Disney

0 7

Eae, eu sou o Sabaum (João) tenho 17 anos e esses são alguns dos meus desenhos favoritos.

2 9