画質 高画質

En unos 20 hay directo de Martes de Monas Chinas con , en mi canal de Twitch "Maveriplay" (estoy en celular y tuish no me deja copiar algún enlace directo.

3 10

OPA! Meu nome é Kauan (Pode me chamar de Uaaanzin ou de Uaan) Desenho a muito tempo! Faço algumas artes (Principalmente para RPG. Caso se interesse olha meu Fixado.)

E aqui ta um pouco do meu trabalho!

Os amigo ai

2 7

Meu nome é Kaio mas podem me chamar de Kuen! Faço artes digitais desde o ano passado, amo desenhar e sempre busco estar melhorando.

1 4

MUY BUENAS TARDES COMO ESTAN JOVENES MUY BUENAS TARDES YA ESTAMOS ARANCANDO EL PROGRAMA DE ESTA MAMARTES YEAAA PEDIDOS POR AQUI NOBRE DEL TEMA Y QUIEN CANTA Y SU LINK DE MEGA AHI MADREE. YOROSHIKUUUUUU.
https://t.co/TGB0SlhsF9
https://t.co/9HIZEtRDWV
https://t.co/vobaoLgFYz

2 3

Oi sou Ezequiel faço desenhos e fanarts dependendo do meu gosto geralmente aleatórios faço meus desenhos no estilo fnf um compilado de artes minhas

2 6

Potit strip post Japan Expo sur le thème des cartes de visite, aka ces trophées gratuits que les visiteurs s'arrachent pour ne jamais s'en servir après :

7 29

J'ai du loupé un truc la ? un peu en vacance ces temps ci .
Pourquoi les SD17 - 18 - 19 et 20 ont une variante Winner ? est ce que cette fois se ne seront pas 4 promo en Winner mais 4 cartes de starter ?
Card Game
A priori ...... 😶😶😶

5 18

Wow! Parabéns 🎉🎉🎉
Oie, sou a Babi, tenho 15 anos e desenho geralmente no digital
Algumas artesinhas minhas♡

0 5

Acho q vou postar umas artes meio antigas q merecem um pouco de amor

0 12

Depois de algumas lives e horas investidas no tempo livre, terminei mais um deseinho bala. Foi legal pq pude exercitar minha paciência e investir na bomba de cores que quero por em minhas artes o/
https://t.co/GPsx6pDOG0

10 86

Me chamo Mateus, tenho 22 anos e sou designer gráfico a 5 anos.

Gosto de focar em animes por ser algo que amo e sempre tento passar algo nas artes, pelo menos tento kkk

4 13

Me chamo Mateus, tenho 22 anos e sou designer gráfico a 5 anos.

Gosto de focar em animes por ser algo que amo e sempre tento passar algo nas artes, pelo menos tento kkk

1 2

Oii, sou Cristopher, tenho 21 anos e essas são algas das minhas artes

0 1

Me chamo Mateus, tenho 22 anos e sou designer gráfico a 5 anos.

Gosto de focar em animes por ser algo que amo e sempre tento passar algo nas artes, pelo menos tento kkk

2 6

Oi eu sou a Yoko, mas assino minhas artes como Astassa. Comecei no digital faz poucos meses e tenho vergonha de marcar os artistas que admiro 👉👈

2 6

Me chamou Mateus, tenho 22 anos e sou designer gráfico a 5 anos.

Gosto de focar em animes por ser algo que amo e sempre tento passar algo nas artes, pelo menos tento kkk

2 10

Aparte de los cambios de diseño de este personaje, quise hacer que algunas partes de su cuerpo sean más maleables, y ahora tiene ojos. :P | Apart from the design changes for this character, I wanted to make some parts of his body more malleable, and now he has eyes. :P

2 1

Ese momento de camaradería que se vive en el transporte público cuando confías en que tu pasaje pasará de mano en mano hasta llegar completo con el chofer 😊

5 34

Oioi sou Hey e gosto de pintar no estilo aquarela digital! Faço artes principalmente de one piece!

5 19