//=time() ?>
En unos 20 hay directo de Martes de Monas Chinas con @EpicJoeGeek, en mi canal de Twitch "Maveriplay" (estoy en celular y tuish no me deja copiar algún enlace directo.
@Aika_Pumpkin OPA! Meu nome é Kauan (Pode me chamar de Uaaanzin ou de Uaan) Desenho a muito tempo! Faço algumas artes (Principalmente para RPG. Caso se interesse olha meu Fixado.)
E aqui ta um pouco do meu trabalho!
@Vannessa0102 @KCulator @DesenhaNenha @Zyperzeperson @SlcBittar Os amigo ai
MUY BUENAS TARDES COMO ESTAN JOVENES MUY BUENAS TARDES YA ESTAMOS ARANCANDO EL PROGRAMA DE ESTA MAMARTES YEAAA PEDIDOS POR AQUI NOBRE DEL TEMA Y QUIEN CANTA Y SU LINK DE MEGA AHI MADREE. YOROSHIKUUUUUU.
https://t.co/TGB0SlhsF9
https://t.co/9HIZEtRDWV
https://t.co/vobaoLgFYz
Martes que empezó medio fuerte pero chido XD
#XdYoshua #digitalart #DigitalArtist #FallGuys #Ilustración #ilustration #fanart
@AquelaRafa__ Oi sou Ezequiel faço desenhos e fanarts dependendo do meu gosto geralmente aleatórios faço meus desenhos no estilo fnf um compilado de artes minhas
Potit strip post Japan Expo sur le thème des cartes de visite, aka ces trophées gratuits que les visiteurs s'arrachent pour ne jamais s'en servir après :
J'ai du loupé un truc la ? un peu en vacance ces temps ci .
Pourquoi les SD17 - 18 - 19 et 20 ont une variante Winner ? est ce que cette fois se ne seront pas 4 promo en Winner mais 4 cartes de starter ?
#DragonBallSuper Card Game #DBSCG
A priori ...... 😶😶😶
@Aika_Pumpkin Wow! Parabéns 🎉🎉🎉
Oie, sou a Babi, tenho 15 anos e desenho geralmente no digital
Algumas artesinhas minhas♡
Acho q vou postar umas artes meio antigas q merecem um pouco de amor
Depois de algumas lives e horas investidas no tempo livre, terminei mais um deseinho bala. Foi legal pq pude exercitar minha paciência e investir na bomba de cores que quero por em minhas artes o/
https://t.co/GPsx6pDOG0
#art #witch #digitalart #digitalpainting #characterdesign
@ajupng Me chamo Mateus, tenho 22 anos e sou designer gráfico a 5 anos.
Gosto de focar em animes por ser algo que amo e sempre tento passar algo nas artes, pelo menos tento kkk
@_mnf13 Me chamo Mateus, tenho 22 anos e sou designer gráfico a 5 anos.
Gosto de focar em animes por ser algo que amo e sempre tento passar algo nas artes, pelo menos tento kkk
@Aika_Pumpkin Oii, sou Cristopher, tenho 21 anos e essas são algas das minhas artes
@AquelaRafa__ Me chamo Mateus, tenho 22 anos e sou designer gráfico a 5 anos.
Gosto de focar em animes por ser algo que amo e sempre tento passar algo nas artes, pelo menos tento kkk
@AquelaRafa__ Oi eu sou a Yoko, mas assino minhas artes como Astassa. Comecei no digital faz poucos meses e tenho vergonha de marcar os artistas que admiro 👉👈
@Aika_Pumpkin Me chamou Mateus, tenho 22 anos e sou designer gráfico a 5 anos.
Gosto de focar em animes por ser algo que amo e sempre tento passar algo nas artes, pelo menos tento kkk
Aparte de los cambios de diseño de este personaje, quise hacer que algunas partes de su cuerpo sean más maleables, y ahora tiene ojos. :P | Apart from the design changes for this character, I wanted to make some parts of his body more malleable, and now he has eyes. :P
#pixelart
Ese momento de camaradería que se vive en el transporte público cuando confías en que tu pasaje pasará de mano en mano hasta llegar completo con el chofer 😊
#rumbocomic #tirasderumbo #martesdecomic
@Aika_Pumpkin Oioi sou Hey e gosto de pintar no estilo aquarela digital! Faço artes principalmente de one piece!