画質 高画質

Opa eu sou a kai kai balão :D mas se quiser me chamem de kai ,eu tenho 15 anos e desenhos ums coiso de Aop e uns oc's

Pessoas incríveis :D




(Foi mal marcar mas eu adimiro muito vcs :D)

13 43

SERIO KKKKKJJJJJJJJJ
As fotos oficiais já falam tudo mds
Sem contar q o Misaki foi seu primeiro amigo e o único q aturava ele antes de vcs entrarem pra homra, tenho ctz q lá no fundo vc considera muito ele

0 4

uff quase não sai

pro dia Internacional dos nossos camaradas aces fiz minha oc q é ace tbm!! n é mt coisa mas saibam q todes vcs são velides meus amores 💕💕

0 3

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO ORGULHO ACE!!!!

espero que não seja tarde pra falar que eu e vcs somos muito válidos :)

0 0

oia, ontem eu acabei ficando ocupado e hj tbm, n tive tempo pra desenhar mas toma aqui meu filho.
cuida bem dele, não deixa ele aprontar com os irmãos dele botando coisa no café deles.

confio em vcs, beijo queridos

15 194

Oii gente! Meu nome é Kathleen, tenho 18 anos e tô com uma meta de alcançar 200 seguidores esse ano.

Vcs podem me seguir, mas, se quiserem só dar rt ou curtir as minhas tbm é de boinhas 🥰🥰 BEIJOS E BOA NOITEE ♥️♥️

9 17

Não ficou como eu queria, percebi vários erros mas já tinha salvo o arquivo, porém, tô postando assim mesmo pra vcs, é simples mas é de coração. Prometo fazer uma fanart mais elaborada com mais paciência dps.

15 81

Mudei o meu estilo artístico, o que vcs acham?

4 14

YOOOOO
HOJE É O NOSSO DIA! :DDD
Vcs são valides sim, nunca esqueçam disso <3

2 5

Giro de turn que fiz esses dias. Ainda tem uns errinhos que pretendo arrumar e postar futuramente pra vcs acompanharem a evolução. Bjos!

22 459

Dói né? Eu sei...🤧💔
Espero que vcs estejam bem e aproveitando aonde quer que estejam💜😖

🔁+♥️ Por favorzinho vai

22 110

Vou deixar meus hcs de aces aqui em homenagem ao dia de hj 🌹 lembrando apenas que ACES VCS SÃO VÁLIDES E LINDES P CARALHO e se vc discorda pau no seu cu 🌹

17 44

oii, eu sou a mel e comecei há uns meses no digital heh
(desculpa marcar vcs gnt)

0 0

seu pai era um vocês são filhos
homem bom, dele, o que
cheio de bem tinha nele
querer tem em vcs

28 73

esse é o limão q vcs dizem ser um demônio?

3 11

tá mas vcs já viram essas arts daqui ??

14 46

🌸Oiie, tudo bem?🌸
Meu nome é Rafah, sou ilustradora amante de animação✨

Um povinho legal aqui pra vcs

Meus bebês💕

3 13