//=time() ?>
Olá #PortifolioDay pode me chamar de Su. Eu faço alguns desenhos bem legais de games, animes e cinema
@fablefernanda @Cherry_nyn Oi, pode me chamar de Mustache ou Carol! Sou uma artista digital viciada em Genshin e ocs 😔🙏
Tbm tenho uma conta com a minha irmã onde a gente atualiza com informações sobre os nossos visual novels @MskullsGames
Sigam meus migs:
@brudrak @Cehamato @the_mushmoon @maplemakesart
Receba o novo Herói SR que chegou em #GrandChase: Harpe! Agora você já pode resgatar o seu código do Pré-Registro~
Para resgatar o código, siga as instruções na notícia ► https://t.co/qhLZfcu4au
@kanadeassucary_ hello, pode me chamar de Bea; tenho 21 anos e faço ilustrações digitais e alguns desenhos tradicionais. Minhas comissions estão abertas sempre hehehe
eu tenho um insta onde posto meus desenhos, é @Sanmonnio
@fablefernanda Olá, meu nome é Gustavo, mas pode me chamar de Kiro! Tenho 18 anos e faço arte digital, curto muito criar e desenhar pessoas como personagens da cultura pop!
Aqui algumas das minhas artes recentes!
hj é dia de #PortfolioDay ne
eu so o Alvaro, mas pode me chamar de Alvin, eu faço uns desenhos ae
Opa, pode me chamar de Pandinha e eu-- seilá, eu desenho e sou pobre ,_,
#PortfolioDay
dar aquela atualizada no fixado aproveitando o #PortfolioDay
Oi! meu nome é Nicolle mas pode chamar de Nico, eu sou ilustradora freelancer e designer;
🌿 https://t.co/4gYYtk3XcV
🤡 https://t.co/7kXv1Dt16R
✨https://t.co/uUHT0zEaAT
Você já conhece o nosso Painel de Natal deste ano? A Márcia Silva fez lindas botas com ele e você pode conferir todas elas arrastando para o lado! 🎄🎅🏼
.
.
.
.
#estilotex #sempreestilotex #feitopormim #feitocomamor #artesanato #euamoartesanato #eusouartesa #facavocemesmo #diy
Opa, tudo bem?
Me chamo Victor, mas se preferir pode me chamar de Turmix Victor, faço algumas artes digitais no tempo livre.
.
.
#PortfolioDay
@fablefernanda Oi gente!!! Amo amo amo desenhar, comecei a arte digital a pouco tempo e estou evoluindo, se vc se interessou e quer uma comissão pode chamar na dm🥰
@fablefernanda yo, pode me chamar de hiro, eu faço uns rabisquinhos no digital
Artistas brabos: @neviegirl @Cherry_nyn @c4fezinhoo @ink0033 @Sunikito1 @PedrawPeGe @Ketsuiexe
hmmm então hj é #PortfolioDay né??
oi! eu sou a tapioca, mas pode me chamar de tapi
sou uma artista digital brasileira q curte desenhar de tudo um pouco
hi! my name is tapioca, but you can call me tapi
i’m a brazilian digital artists who likes to draw a little bit of everything
Alguém que já viveu tanto em escuridão, não pode ter um pouco de luz?
arte dos 100 fantasmas, demorou mas terminei, tinha q ser dele ne
#TokyoRevengers #TokyoRevengersfanart #fanart #digitalart #ilustration
❤️+🔁= ilumina um pouco mais
#PortfolioDay
Ivanzinho ainda tá na pista lançando os bagulho colorido que você pode ver mais aqui:
https://t.co/ou7a1VxaDP
@ahaskenna Oioi me chamo Júlia mas pode chamar de Chu sou artista amadora digital tenho 15 anos e desenho tudo aodjskks (hj vou ter meu debut como streamer no site roxo se quiserem vão lá da uma forcinha vai ser as 16hrs desenhando e quinta vou jogar joguineo de terror