画質 高画質

Non ricordo se avevo postato questo disegno su Twitter ma l'ho colorato di nuovo perché il primo tentativo non mi convinceva. No, NON E' UN ANTICIPAZIONE DEL NEXT CHAPTER, SORRY. Mi sono ispirata ai bagnetti di Maxi e Riftan, that's all

0 3

Vou postar essa artesinha simples que eu fiz durante uma viagem de carro.

0 14

Hello guys!

Péssimo horário pra postar arte, talvez eu apague e poste de novo.
Mas enquanto isso, olhem como a Bervely de ficou 🥹

Vocês gostaram? Por favor me dêem feedbacks ✨

0 12

Eu fiz um portfolio para uma vaga de emprego que não entrei, não consegui a vaga mas amei o portfolio, eu deveria postar aqui?

0 1



I will be doing mass postage this Monday~ please dm me if you want me to post out your item 😆 for some reason Twitter dm deletes recent messages so i only have a few people's addresses for shipment. Please dm me by today or tomorrow latest. ++

0 4

Aopa
Comecei a desenhar faz um baita tempo mas comecei a fazer desenhos digitais só agora e postando alguns aqui de vez em quando KKKKKKKK
Geralmente desenho personagens de RPG e de games (principalmente de luta).

0 1

Sweet dreams everyone! I’m done with my postal services for the day and I’m tuckered out! As always, please remember to stay hydrated, eat when you can, sleep when you should, and spread kindness to someone around you!

It’s an honor to be in your presence! You deserve happiness!

1 44

Sempre esqueço de postar aq, mas olha ae o bullet pew pew

3 13

Bode 🐐 postando de novo pq não gostei do crop 🫥🚩

4 16

Eu realmente esqueci de postar??? A minha cabeça não anda funcionando bem, perdão.
A fanart the Saved the public enemy by Mistake prontinha! Aliás, tem speedpaint dela no YouTube…

(Confesso que não sei se eu prefiro a outra pintura da pele? Mas vai ficar assim.

8 23

Uma fan art trazendo o Cillian Murphy como Doutor Destino postado oela conta do Instagram

0 1

Não sei, vou postar desenho antigo aqui, conheçam meu alien, o nome dele é Viktor

Não, não ta colorido

0 2

Eu não costumo postar desenho de noite,mas fiquei com vontade de mostra o redesing do oc do ,eu gostei do resultado(*^▽^*)
❤+🔁=uma boa noite de sono(◡‿◡)zzzz.... https://t.co/WlFMwzM4bv

8 22

Gente, minha namorada tem que se mudar pra cá de emergência, então tenho que juntar um dinheirinho. Eu ainda tenho muito que melhorar em anatomia, então no momento vou só fazer retratos em preto e branco estilo sketch. Vou postar alguns exemplos da minha arte aqui

16 15

Já deixa eu começar postando essa channel art que eu fiz pro brabíssimo do faz um tempo e não postei em lugar nenhum.

Aliás, corre aqui e confere direto no canal dele:
https://t.co/zn6aLDygBL

11 203

esqueci d posta esse desenho
enfi, you and me we're not the same

9 25

vo postar esse video toda sexta agr

2 2

i played a lot of postal lately and i love the postal dude
he looks pretty cool ngl

2 16