画質 高画質

I UJST FINSIEHD DRAWIOGN THIOS WHILE IN VC WITH KYE AWHWHHWA GRRR WHY CANT I KISS KYE>???? BLESS HIS LITTLE HEART🤬🤬

8 57

I was watching it on my TV and my friends in the VC I was in said his screams sounded like Elmo so here we are

This is a shitpost with no effort put into it so I don't expect anything to come of this
{Untag in comments}

5 31

Agora é com vc, amigo

0 0

Entre os meus favs do RPG qual é o que vc MENOS gosta?
(Se xingarem meus fav leva block, só pode chamar de boboca no maximo

0 4

Entre os meus NPC's favs do RPG qual é oque vc MENOS gosta?

22 1262

a luz num todo ficou bom! mas acho q pra reforçar a fonte vc podia ter usado, perto das áreas mais claras, a luz vermelha mais saturada, sabe? com menos degradê

0 0

KKKKKK

poor you guys...

alias

pra vc moça, parabéns!

0 0

Parabéns Vamppy vc merece tudo isso🥳. ADM Kurosaki

1 2

pqp Angel até quando vc n tá desenhando Belladara VC AINDA TA DESENHANDO BELLADARA

0 3

MANUUUUUUU FELIZ DIA DO BOLO MEU AMOR

tudo de bom pra vc vida, vc merece o mundo todo de amor e felicidade, cê é incrível, conta comigo pra tudo viu ? ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

0 1

Primeiro porque a gente viro amigoks, e segundo porque vc eh um artista maravilhoso, e seu progresso eh nítido, quero ver o quao mais talentoso vc sera Pedrin :3

0 4

pera ai, vc comemora aniversário de personagem fictício? PATÉTICOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK feliz aniversário saotome te amo 💛

7 9

✨ Finalmente encomendas abertas ✨
Me sinto bem o suficiente pra voltar a trabalhar normalmente 💕 Então se vc quer uma arte exclusiva sua ou de oc, vem de dm!

10 25

Aí só vc pra dizer, já que não é exatamente um cachorro porque tem chifre e pescoção

0 0

Cursed vc version:
Ur welcome (u know who u r)

6 20

2 outra sugestões,eh, Leviathan do Megaman Zero,e o Scizor do Pokemon,pq vc ja desenhou tanta coisa,n sei se ja a stocking

0 1

Bom , eu n te conheço mt bem ,mas pelo que ouvi falar vc parece um cara legal , e faz desenhos muito fofos :>
boa sorte pra todo mundo

0 2

Boa noite! Bem, eu te sigo(seguindo agora pq não lembrava qual era o seu nome) porque amo seus traços e e vc parece ser muito gentil e especial.

Obg pela chance! s2

0 1

Vc era amigo de um amigo meu por isso eu te segui

0 2