//=time() ?>
Pprt esses sao os 2 mlrs designs do riders
O traço das artes desse jogo sao mt foda
Novas artes de Tao e Charlie feitas por Alice. 🍂🎨
"11 anos ➡️ 16 anos (eles estão compartilhando memes)"
Para remarcar lo genial que es la protagonista, lo increíble y diferente que ella piensa y aparte me andan gritando a la cara lo mucho que ella cambio, hay partes donde me lo muestran pero otra donde abusan del diálogo expositivo.
Qual dessas 4 artes vcs acaham q eu poderia fazer um remake?
(Votação abaixo 👇)
@la_lunart Oi gente, meu nome é Cristopher e faço artes digitais, geralmente oc's negros
@_Caligrafo Faço uns cenários e os pereços da commissions variam de 24 a 66 reais, dependendo da complexidade, estilo e tipo (50% a mais para artes comerciais)
2021 // 2022
Uma das primeiras artes que eu havia feito pro @thedantewill quando ele começou a série "7 motivos pra rodar" e hoje ela feita pra um "tudo sobre"
Nem tem diferença né? kkkk
#art
Gris - Série de cartes d’été, sur la lumière dans la forêt des Bertranges ☀️🌳 10,5 x 14,8 cm, crayons de couleurs
Más artes del mismo artista! #elbauldedynamo https://t.co/LQEVjWxhop
ABRO HILO. Afirmo que el lobo es el gran aliado del agricultor, del ganadero y del cazador. ¿Creéis que me he vuelto loco? en este hilo voy a hablaros de lo extremadamente importante que es el papel ecológico del lobo (en España y en todas partes). Dibujo: Nicole Zeug
Les premières cartes du premier set de Écarlate et Violet arrivent ! Elles seront révélées aux Worlds de Londres très bientôt ! Alors les paris sont ouverts, qu'est ce qui vient après les V et symbolisera la Teracristalisation ? Faites vos jeux !
@ajupng Oiii, meu nome é Felipe, por enquanto levo a arte digital apenas como hobby, mas espero um dia fazer disso meu trabalho. Ps: Adorei as artes de vocês.
aqui todas as artes de quem participou da interação! 🌌
(muita gente pra marcar, preguiça...)
ᗜˬᗜ
After drawing Fem-Corvus I got a request from my Imperial Fists-friend for Fem-Dorn.
Rogal is very buff, fit and healthy and was a treat to draw. So no complaints from me.
Go defend Holy Terra, gurl!
#Warhammer #ImperialFists #RogalDorn #Primarch #HorusHeresy #AdeptusAstartes
Bueno...lo prometido es deuda, la verdad me daba mucha penita hacer mas partes convirtiéndose en agua, por eso solo hice los brazos, Nao bb no se merece tanto mal;; @Visuki_Otomes
#HuellitasMagicas
#HuellitasMagicas2
#fanart
#otomegame
Final malo 2 - Nao. Little merman.
@la_lunart Oi, eu sou o Ryuuma e eu faço umas artes digitais!! Eu gosto de fazer fanarts e ocs 👺
@biifolio Oi, eu me chamo ray e sou estudante de artes visuais. Faço umas ilustrações digitais, umas tattoos e recentemente estou me arriscando no giz pastel oleoso 😋