画質 高画質

Pprt esses sao os 2 mlrs designs do riders

O traço das artes desse jogo sao mt foda

0 8

Novas artes de Tao e Charlie feitas por Alice. 🍂🎨

"11 anos ➡️ 16 anos (eles estão compartilhando memes)"

475 4233

Para remarcar lo genial que es la protagonista, lo increíble y diferente que ella piensa y aparte me andan gritando a la cara lo mucho que ella cambio, hay partes donde me lo muestran pero otra donde abusan del diálogo expositivo.

0 3

Hoje a live de desenho vai começar as 21h! Testando um novo horário aqui!
Vou enfim terminar essas artes das meninas com os gatinhos!
Se puder deixar seu follow para acompanhar, ajuda muito!
https://t.co/C1omyjK0aA

1 3

repost das artes dessa temporada já que todo mundo vai morrer hoje

79 502

Qual dessas 4 artes vcs acaham q eu poderia fazer um remake?
(Votação abaixo 👇)

6 24

Oi gente, meu nome é Cristopher e faço artes digitais, geralmente oc's negros

1 2

Faço uns cenários e os pereços da commissions variam de 24 a 66 reais, dependendo da complexidade, estilo e tipo (50% a mais para artes comerciais)

0 1

2021 // 2022

Uma das primeiras artes que eu havia feito pro quando ele começou a série "7 motivos pra rodar" e hoje ela feita pra um "tudo sobre"
Nem tem diferença né? kkkk

31 326

Gris - Série de cartes d’été, sur la lumière dans la forêt des Bertranges ☀️🌳 10,5 x 14,8 cm, crayons de couleurs

0 1

ABRO HILO. Afirmo que el lobo es el gran aliado del agricultor, del ganadero y del cazador. ¿Creéis que me he vuelto loco? en este hilo voy a hablaros de lo extremadamente importante que es el papel ecológico del lobo (en España y en todas partes). Dibujo: Nicole Zeug

2351 5300

Les premières cartes du premier set de Écarlate et Violet arrivent ! Elles seront révélées aux Worlds de Londres très bientôt ! Alors les paris sont ouverts, qu'est ce qui vient après les V et symbolisera la Teracristalisation ? Faites vos jeux !

3 31

Oiii, meu nome é Felipe, por enquanto levo a arte digital apenas como hobby, mas espero um dia fazer disso meu trabalho. Ps: Adorei as artes de vocês.

1 3

aqui todas as artes de quem participou da interação! 🌌

(muita gente pra marcar, preguiça...)

ᗜˬᗜ

4 13

After drawing Fem-Corvus I got a request from my Imperial Fists-friend for Fem-Dorn.
Rogal is very buff, fit and healthy and was a treat to draw. So no complaints from me.

Go defend Holy Terra, gurl!

7 26

Bueno...lo prometido es deuda, la verdad me daba mucha penita hacer mas partes convirtiéndose en agua, por eso solo hice los brazos, Nao bb no se merece tanto mal;;






Final malo 2 - Nao. Little merman.

8 57

Oi, eu sou o Ryuuma e eu faço umas artes digitais!! Eu gosto de fazer fanarts e ocs 👺

2 5

Oi, eu me chamo ray e sou estudante de artes visuais. Faço umas ilustrações digitais, umas tattoos e recentemente estou me arriscando no giz pastel oleoso 😋

3 11