画質 高画質

No início eu te segui por conta dos seus desenhos, mas a medida q a gente foi se falando descobri q vc é uma pessoa muito legal e um ótimo amigo

(Não tenho ref atual kk)

0 4

Vamo com calma assim vc me quebra

0 1

Scammed by 🙁

I was contacted by the team regarding consulting to help their project gain some visibility.

Our agreement was informal and on VC so that’s on me that I didn’t get it in writing. I took them for their word.

We sold out Jack, see ya 🤦🏼‍♂️

Screenshots👇

51 157

Yakumo vc eh tão- 🦋💞💖🥰

0 0

mery vc vai ter que me perdoar
vou comer sua mãe

0 0

Quote esse tweet com 4 personagens que vc acha que tem a msm sexualidade que a sua

Me:

0 6

Oi oi, faço uns desenhos no digital, se vc gostou de algum me segue aí pô

6 18

Ela simplesmente usou a paleta de cores original do mangá, vc queria que ela os pintasse como? Um azul e o outro verde?

0 1

Sempre que vierem encher o saco, mostre este coloring oficial do mangá :)
Não há nada de errado com as cores que vc usou!!

0 2

Começando por mim! Meu nome é Yasmin, tenho 26 anos e desenho digitalmente a um ano. Também tenho uma loja que está aberta até dia 17/3, vc pode conferir o link abaixo ou no meu fixado ✨

Gosto de desenhar meninas, bichinhos e meus personagens favoritos 💖

14 65

Feliz aniversário ,fiz esse desenho da Tsuki como presente e espero mto q vc goste
Tbm desejo mta felicidade e sucesso pra vc pois vc merece dms

4 13

cale vc acabou de perder seu exército mirim pois estou adotando essas crianças neste exato momento

0 0

this was crazy and i'm so glad i was streaming in vc because these two single pulls in a row were NUTS

0 4

I fugging can't! Look at what made just because I passed out in a VC. I'm both ded and melting from cuteness. BUH Mou's style is so fucking cute, go follow him.

10 46

Here's a brand new drawing that i did on a vc with the bois for the DragonBall super Super Hero movie

20 73

minha estrela brilhante minha vida meu tudo diluc pq q vc eh tao incrivel tipo incrivel !_!3!&($(_)$)_) to com mt sono o diluc eh meu unico pwnsamento ele eh perfeito podwria vir p casa

0 3

A pior sensação de quando vc le um manhwa/mangá é quando aparece "último capitulo alcançado"

1 1

Olha, é uma das minhas personagens preferidas, até por isso que desenho um monte ela hahaha, que bom que vc curte o visual. Eu to refazendo esse ataque dela esses dias.

0 1

Galera tem que parar de cobrar muito de artista iniciante
É justamente com o tempo que vc refina o traço e estilo de pintura

Olha como eu comecei a desenhar mn, se comparar com hj nem dá de dizer que é a mesma pessoa
Motive o artista que passa na sua timeline, tu vai ajudar mt

1 17