画質 高画質

Venho aqui deixar vcs com o anúncio que veio pra mim depois de eu procurar o casaco do midoriya na shopee

0 0

Feliz dia da visibilidade trans, quero parabenizar a todos meus lindos amigos trans e mutuals, tenho MUITO orgulho de vcs, amo vcs dmais 💘💞💘💘💞💘💞💘


Os lindos 🥺

2 10

🌼DTIYS especial de 200+ seguidores! MT obrigada a todos que me acompanham, amo vcs!! <3
🌼Para aqueles q forem participar, sintam-se à vontade de mudar a posição da personagem!


💟+🔁= Um biscoito de chocolate e eu super felizCoração vermelho

8 10

Deixando as capas aqui caso vcs queiram pegar sei lá

1 96

LINDO MEU REI EU DEVO TUDO PRA ELE EU AMO ELE VCS N FAZEM NEM IDEIA DO QUANTO EU PENSO NELE E O QUANTO QUE EU FALO DELE NA PRIV EU GENUINAMENTE GOSTO MTO DELE MSM ELE FAZENDO MERDA AS VEZES EU AMO ELE AMO ELE AMO ELE AMO ELE KOKICHI CASA COMIGO EU TE AMO WAAAAAAAAAAAH https://t.co/BHKA5a6Mpv

0 1

Beleza, gente....pra encerrar a gente tá discutindo e tal, mas e se for a Shermie mesmo? Pq reparem, bate tudo! O design da roupa principalmente...
O resto do cabelo pode estar atrás da personagem.
O que vcs acham?

5 137

[2 em 1]
GENTE ELE É MEIO CAVALO.

vcs aí:

1 1

Achem o controle remoto da tb, desaparecido na cozinha em dia de mercado, e aproveitem pra dizer quantas baratas vcs acham hahaha

7 99

Senhoras e senhores com vcs de lusterbug Boa noite

5 21

Oi oi! Meu nome é Mari e eu sou uma artista e estou divulgando meu trabalho aqui Twitter. Amei essa tag Br que fizeram Espero que gostem dos meus desenhos, minha motivação vem de vcs 💖✨

7 16

Um amigo pediu para eu fazer uma Snivy então farei, e vcs que me seguem querem que eu tente desenhar oq?

0 4

Nossa véi, muito obrigado a todo mundo que me acompanha e começou a me acompanhar agora ❤️
Só tenho a agradecer fml
Sintam-se em casa
Prometo ter artes muito boas pra mim e pra vcs!!

0 4

uns detalhes q eu achei legal pra vcs

3 32

⚡;Boa tarde meus amores!, vim com um post da tarde, para motivar vcs brrr

(Caso nao goste dos resposts, chame DM!)

Um jojofag(pelo que eu vi, nao pelo lado ruim) com um estilo artistico inspirado na obra jojo(amo), gostei dms

As artes dele;

6 19

A Sakura, com 15 anos, desviou disso aqui. Vcs acham que a atual seria pega pela foice? Um soco dela no chão e o Hidan se desestabilizava, ela parou uma bijuudama fazendo isso. E se ele tentasse lançar seria pior, ela faria o mesmo que fez com o Sasori quando ele deu corda

0 3

oi gntt kkkk eu fiz um wallpaper pra eu usar e vou colocar ele aqui tbm sei la caso queiram usar bjs a todes amo vcs

🥺🤏

3 5

Vcs já conhecem a minha conta primária ne, essa aqui, a secundária, , a terceira que virou de ilustrações mas decidi ser de VTuber, , e mais duas contas que irei revelar uma delas as 16H de hoje

2 7

🍭 não me perguntem o pq desse desenho, eu só sei que eu fiz e amei demais 🧡 te amo tobi mwah beba sua skol meu rei (sim outro desenho velho n ligo proq vcs digam)

💬+🔄+❤️ = faça uma artista feliz

41 113

Há 1 ano atrás, o mundo conhecia Pretis o cão! 1 ano de Pretis, pessoal :) obrigado à Todos vcs que nós apoiaram e viram a série! E que agora em Abril, possamos dar uma surpresinha há vocês! Fiquem atentos ;)

2 11

Oi... 👉👈 Eu desenho gostaro? tudo bom com vcs?💙✨

2 4