//=time() ?>
algumas artes que eu fiz pro reboot nos últimos anos (agora que não tem mais patreon eu posto)
@biifolio Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:
❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
*Llorando en no puede jugar Genshin*
Voy a estar hasta el martes sin internet, sobreviviré a base de dibujar con el corazón
@ajupng Oi oi, eu sou o Vitor. Crio arte desde sempre, estou começando a usar o twitter para mostar mais disso. Sempre estudando e evoluindo, e espero um dia ser um grande profissional nas artes digitais. 😁😁😁
@ajupng Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:
❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
Qual das minhas artes você usaria como Wallpaper
@ajupng Olá olá me chamo Vic
Trabalho com artes originais, meus estilo e focado no semi realismo,
Amo desenhar bichins e meus ocs
(◍•ᴗ•◍)❤🌻
Alguns trabalhos
@biifolio Oioii, me chamo Crislane e amo desenhar
Desenho faz um tempo e agr tb no digital yey, espero q gostem das minhas artes
@ajupng oi oi, meu nome é Júlia, mas no mundo da arte e internet me passo como Lizzy!
eu faço artes com nanquim, aquarela, lápis e um pouco de arte digital. trabalho com obras originais, mas também faço fanarts de vez em quando~
Me encanta como el fandom del jefe chistoso se pone a la defensiva cuando no compartes la misma visión que tienen ellos con respecto a los personajes.
Se cuelgan la bandera de "puedes disfrutar del personaje" pero cuando es precisamente lo que estás haciendo (+)
@la_lunart @danenoca Oieeee meu nome é Gabriel e eu faço ilustrações digitais principalmente de cenários e personagens no estilo Cartoon tá aqui um pouco das minhas artes favoritas:
Segue aí ✌️ tô com comissões abertas
Uma amiga me apresentou uma Inteligência artificial chamada MidJourney de um server no discord. Você pode gerar imagens usando apenas keyworks. Esse Reithan foi feito em partes por ela, e eu renderizei as coisas mais características no photoshop!
Imagem IA nos comentários 🫣
@ajupng aqui algumas das minhas artes, faço elas tanto pelo medibang paint de pc quanto o de android
@biifolio Oieeee meu nome é Gabriel e eu faço ilustrações digitais principalmente de cenários e personagens no estilo Cartoon tá aqui um pouco das minhas artes
Tô com as Comissões abertas!!
@ajupng Sou o estarkee! Faço arte digital desde 2020 e curto desenhar cartoons, rubberhose e coisas fofas! Faço bastante ilustrações e emotes para streamers! Tenho mais artes no https://t.co/TmnD3TOl9e
2 Sayajins: Bueno
Un arco hermoso para Picoro, Goku se beneficia de su nuevo origen haciéndolo un rechazado que encontró un hogar en el "basurero" donde lo dejaron, y tiene las mejores peleas de todo el manga.
Pero flaquea mucho en el medio en partes que Toei tuvo que rellenar.
Suite et fin des Saikyō Battle Decks de 2022 avec les dernières cartes de Manabu et Zuwijo !
➡️ https://t.co/79N8c7gNLg
🔁 #YuGiOhRushDuel #YuGiOh #GORUSH #RushDuel