画質 高画質

algumas artes que eu fiz pro reboot nos últimos anos (agora que não tem mais patreon eu posto)

4 42

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨

5 7

*Llorando en no puede jugar Genshin*

Voy a estar hasta el martes sin internet, sobreviviré a base de dibujar con el corazón

7 42

Exemplos de artes que já fiz

0 2

Oi oi, eu sou o Vitor. Crio arte desde sempre, estou começando a usar o twitter para mostar mais disso. Sempre estudando e evoluindo, e espero um dia ser um grande profissional nas artes digitais. 😁😁😁

2 8

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui está algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 = Ajuda muito✨

5 10

Qual das minhas artes você usaria como Wallpaper

6 56

Olá olá me chamo Vic

Trabalho com artes originais, meus estilo e focado no semi realismo,
Amo desenhar bichins e meus ocs
(◍•ᴗ•◍)❤🌻

Alguns trabalhos

0 1

Oioii, me chamo Crislane e amo desenhar
Desenho faz um tempo e agr tb no digital yey, espero q gostem das minhas artes

1 5

oi oi, meu nome é Júlia, mas no mundo da arte e internet me passo como Lizzy!
eu faço artes com nanquim, aquarela, lápis e um pouco de arte digital. trabalho com obras originais, mas também faço fanarts de vez em quando~

3 6

Me encanta como el fandom del jefe chistoso se pone a la defensiva cuando no compartes la misma visión que tienen ellos con respecto a los personajes.
Se cuelgan la bandera de "puedes disfrutar del personaje" pero cuando es precisamente lo que estás haciendo (+)

1 12

Oieeee meu nome é Gabriel e eu faço ilustrações digitais principalmente de cenários e personagens no estilo Cartoon tá aqui um pouco das minhas artes favoritas:
Segue aí ✌️ tô com comissões abertas

5 15

Uma amiga me apresentou uma Inteligência artificial chamada MidJourney de um server no discord. Você pode gerar imagens usando apenas keyworks. Esse Reithan foi feito em partes por ela, e eu renderizei as coisas mais características no photoshop!
Imagem IA nos comentários 🫣

2 22

aqui algumas das minhas artes, faço elas tanto pelo medibang paint de pc quanto o de android

1 1

Oieeee meu nome é Gabriel e eu faço ilustrações digitais principalmente de cenários e personagens no estilo Cartoon tá aqui um pouco das minhas artes
Tô com as Comissões abertas!!

3 9

O que eu amo no Ogura é que as artes dele réplica os sprites da SNK da era NeoGeo/MVS, o sombreamento volumoso, o efeito metálico 🤩❤️

1 8

Sou o estarkee! Faço arte digital desde 2020 e curto desenhar cartoons, rubberhose e coisas fofas! Faço bastante ilustrações e emotes para streamers! Tenho mais artes no https://t.co/TmnD3TOl9e

2 1

2 Sayajins: Bueno

Un arco hermoso para Picoro, Goku se beneficia de su nuevo origen haciéndolo un rechazado que encontró un hogar en el "basurero" donde lo dejaron, y tiene las mejores peleas de todo el manga.

Pero flaquea mucho en el medio en partes que Toei tuvo que rellenar.

4 48

Suite et fin des Saikyō Battle Decks de 2022 avec les dernières cartes de Manabu et Zuwijo !

➡️ https://t.co/79N8c7gNLg

🔁

2 4